Lançamento tão esperado: Diana Ross e Tame Impala compartilham nova música “Turn Up the Sunshine”

Diana Ross ft. Tame Impala lançam hoje o alegre e dançante novo single “Turn Up The Sunshine”, do filme da Illumination “Minions: The Rise of Gru”, produzido pelo vencedor do Grammy 2022 de Produtor do Ano Jack Antonoff. Esta colaboração única para “Turn Up The Sunshine” faz uma combinação triunfante, encantando os fãs de música em todo o mundo. O single segue o lançamento do novo álbum de Ms. Ross, “Thank You”, lançado no ano passado.


(foto: Diana Ross/Ross Naess), Kevin Parker/Dana Trippe)


Este é o primeiro single da recém-anunciada trilha sonora original do filme da Illumination, Minions: The Rise of Gru, a nova comédia de ação da maior franquia de animação da história, programada para ser lançada no dia 1º de julho, para coincidir com o lançamento global do filme nos cinemas.

 

Ouça “Turn Up The Sunshine” (https://umusicbrazil.lnk.to/TurnUpTheSunshinePR) com Diana Ross ft. Tame Impala e pré-encomende a trilha sonora na UMusic Store. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/Minions .

 

Ambientado na década de 1970, Minions: The Rise of Gru” conta a história de como Gru (o indicado ao Oscar® Steve Carell), o maior supervilão do mundo, conheceu pela primeira vez seus Minions icônicos, forjou a mais desprezível equipe de cinema e enfrentou a força criminosa mais imbatível já reunida.

 

A trilha sonora celebra uma série de deslumbrantes clássicos do funk, disco e soul com versões inéditas de alguns dos maiores êxitos da década de 1970 de alguns dos maiores e mais badalados talentos da atualidade. Desde a gravação de St. Vincent no sucesso de 1979 do Lipps Inc. Funkytown até a versão de H.E.R. do hit de Sly e The Family Stone de 1967, Dance to the Music, à versão de Bleachers da faixa Instant Karma! de John Lennon de 1970 e a interpretação de Phoebe Bridgers do single de 1972 do The Carpenters Goodbye To Love, cada faixa foi reimaginada por cada artista com resultados engenhosos.


 

E, claro, os próprios Minions da Illumination participam do álbum, com sua performance distinta do clássico dos anos 70, “Cecilia”, de Simon & Garfunkel.

 

O produtor executivo da trilha sonora, Jack Antonoff, é cantor, compositor e produtor de discos mundialmente celebrado, além de ser o vocalista principal da banda de rock Bleachers. No início de 2022, Bleachers fez a sua estreia no programa Saturday Night Live da NBC, marcando o primeiro episódio do ano do programa. Como compositor e produtor, Antonoff, que em 2021 foi creditado pela BBC por ter “redefinido a música pop”, colaborou com artistas como Diana Ross, Taylor Swift, Lorde, St. VincentFlorence + The MachineLana Del Rey, Kevin Abstract e muitos mais. Esse trabalho fez Antonoff receber inúmeros elogios, incluindo seis GRAMMY® Awards, mais recentemente ganhando o GRAMMY® Awards de 2022 como Produtor do Ano.

 

Tanto dentro como fora do cinema, essa trilha sonora inspirada nos anos 70 tem a garantia de você ter “Gru-ving” durante todo o verão.

 

Ouça ‘Turn Up The Sunshine’ com Diana Ross ft. Tame Impala e pré-encomende a trilha sonora aqui .

 

A trilha sonora original do filme “Minions: The Rise of Gru” será lançada no Brasil via Universal Music, nos formatos físico e digital, no dia 1º de julho de 2022.




 

Minions: The Rise of Gru” – Tracklisting:

 

  1. Turn Up The Sunshine – Diana Ross ft. Tame Impala
  2. Shining Star – Brittany Howard ft. Verdine White (Earth, Wind & Fire, 1975)
  3. Funkytown – St. Vincent (Lipps Inc, 1979)
  4. Hollywood Swinging – BROCKHAMPTON (Kool & The Gang, 1974)
  5. Desafinado – Kali Uchis (Stan Getz & Joao Gilberto, 1959)
  6. Bang Bang – Caroline Polachek (Nancy Sinatra, 1966)
  7. Fly Like an Eagle – Thundercat (Steve Miller Band, 1976)
  8. Goodbye To Love – Phoebe Bridgers (The Carpenters, 1972)
  9. Instant Karma! – Bleachers (John Lennon, 1970)
  10. You’re No Good – Weyes Blood (Linda Ronstadt, 1975)
  11. Vehicle – Gary Clark Jr. (The Ides of March, 1970)
  12. Dance to the Music – H.E.R. (Sly and The Family Stone, 1967)
  13. Black Magic Woman – Tierra Whack (Santana, 1970)
  14. Cool – Verdine White   
  15. Born To Be Alive – Jackson Wang (Patrick Hernandez, 1979)
  16. Cecilia – The Minions (Simon & Garfunkel, 1970)
  17. Bang Bang – G.E.M. (Nancy Sinatra, 1966)
  18. Kung Fu Suite – RZA
  19. Minions: The Rise of Gru Score Suite – Heitor Pereira

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

CUPOM GAROTOSDL - EDITORA BELAS LETRAS



CUPOM GAROTOSDL - EM TODO O SITE DA EDITORA BELAS LETRAS - SAIBA MAIS
mockup-joan-jett-1-verde