Depois de 10 anos, McFly estará de volta ao Brasil e shows passam por SP, BH, Porto Alegre, Ribeirão Preto e RJ; Saiba mais aqui!!


MCFLY INCLUI O BRASIL EM SUA TURNÊ DE RETORNO

Seis shows serão realizados no país:
17/05/2022 - São Paulo - Data Extra - Espaço das Américas
18/05/2022 – São Paulo – Espaço das Américas
21/05/2022 – Belo Horizonte – Expominas
22/05/2022 – Porto Alegre – Pepsi On Stage
24/05/2022 – Ribeirão Preto – Arena Eurobike
26/05/2022 – Rio de Janeiro – Qualistage

ADQUIRA INGRESSOS PARA SP, BH, PoA e RJ AQUI
Já para Ribeirão Preto, ADQUIRA AQUI

Local do evento:
Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - SP
Data do shows: 17-18/05/2022 ÀS 21H30
Abertura da casa: 19H30

ATENÇÃO:
O show da banda McFly que aconteceria no dia 24 de Setembro de 2020 no UnimedHall (atual Vibra São Paulo) e por conta da pandemia foi adiado, agora será realizado no dia 18 de Maio de 2022, em novo local. Agora, a apresentação acontece no Espaço das Américas. E não se preocupe, porque os ingressos físicos ou digitais comprados anteriormente seguem válido para este novo show.

Para clientes que adquiriram ingressos para o show adiado no Unimedhall e estão no setores Camarote 1, Camarote 2 e Plateia Superior, seus novos setores, no Espaço das Américas são:
Camarote 1: Aqueles que adquiriram ingressos para este setor no UnimedHall, agora terão seus ingressos válidos para o Camarote 1, do Espaço das Américas, além do Camarote, também permite acesso à Pista Premium.
Camarote 2: Aqueles que adquiriram ingressos para este setor no UnimedHall, agora terão seus ingressos válidos para o Camarote A e B, no Espaço das Américas. Enviado os novos ingressos no e-mail cadastrado no ato da compra.
Plateia Superior: Aqueles que adquiriram ingressos para este setor no UnimedHall, agora terão seus ingressos válidos para a Pista, no Espaço das Américas.

Protocolo de Segurança – Grupo São Paulo Eventos

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o comprovante abaixo:

  • Carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos "Conecte SUS", "Poupatempo Digital" ou "E-Saúde SP").
  • A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.
  • Solicitaremos que os clientes utilizem a máscara de proteção sempre, seu uso segue obrigatório.
  • Mantenha distanciamento quando possível;
A banda britânica McFly está de volta ao Brasil! Após 10 anos, Tom, Danny, Dougie e Harry incluíram o Brasil em sua tão esperada turnê de 2022. McFly tocará em 6 cidades em Maio de 2022:
nos dias 17 e 18 (ESGOTADO) no Espaço das Américas (São Paulo);
21 de maio no Expominas (Belo Horizonte);
dia 22 no Pepsi on Stage (Porto Alegre);
dia 24 na Arena Eurobike (Ribeirão Preto)
26 de maio no Rio de Janeiro na Qualistage.


O anúncio do retorno do McFly ao Brasil vem logo após o lançamento de The Lost Songs, um álbum de músicas inéditas e não divulgadas dos arquivos da banda. Como forma de agradecer aos fãs por apoiá-los com tanto entusiasmo ao longo dos anos, a banda lançou essas faixas em

todas as principais plataformas de streaming. Cada faixa é acompanhada por um vídeo do YouTube, em que há informações sobre o processo de composição e gravação da música.

The Lost Songs é tudo o que os fãs estavam pedindo durante os últimos anos para ouvir. É o clássico McFly que está disponível gratuitamente para todos os milhares de fãs em todo o mundo.

Assista abaixo a um dos episódios da série The Lost Songs:
https://www.youtube.com/watch?v=IjQ0ssnnljE



Em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre os ingressos poderão ser adquiridos no site www.ticketsforfun.com.br. Para o show de Ribeirão Preto pelo site www.alphatickets.com.br

Os shows de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio são produzidos pela TIME FOR FUN (T4F).

É importante ressaltar que todos os ingressos adquiridos anteriormente para os shows que seriam realizados em 2020 serão honrados na data remarcada, ainda são válidos e nenhuma ação adicional é necessária.

Classificação Etária: 16 anos. Entre 10 e 15 anos, a entrada é permitida se acompanhado do responsável legal. A partir dos 16 anos permitida a entrada desacompanhado.

Para mais informações sobre McFly, acesse:

http://www.mcfly.com/
http://youtube.com/McFlyVEVO
https://www.instagram.com/mcflymusic/
https://twitter.com/mcflymusic
https://www.facebook.com/mcfly/
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.