Aza Brown lança a épica 'Afterthought', que entrega para o público ouvinte uma sonoridade repleta de elementos latinos; Ouça e faça DOWNLOAD EXCLUSIVO AQUI!!



Grande parceiro do single, o artista britânico está de volta por aqui, agora com o single 'Afterthought', que foi revelado em todas as plataformas de streaming na última sexta-feira. PARA LEITORES DO SITE, BAIXE A FAIXA EM WAV AQUI

Mesmo sendo do Reino Unido, ele consegue entregar uma belíssima sonoridade latina nesse trabalho, seja por conta do estilo vocal (incluindo tom e ritmo), melodias ou toda a instrumentação que poderia nos transportar tanto para um filme do James Bond quanto para alguma série de narcóticos da América Latina, com uma ambientação e atmosfera instrumental totalmente épica, do início ao fim.

"Cada vez mais eu fantasiei sobre sua miséria, e agora você chafurda na obscuridade, até que todos nós esquecemos seu nome", diz um trecho da faixa e ele comenta em release oficial: "As letras vieram a mim imediatamente com a música... mas eu não estava mais naquele lugar melancólico de desânimo, então eu precisava de uma maneira de virar a música de cabeça para baixo. Eu integrei meu lado sombrio!"

Em seu lirismo, ele refletir e permite com que o ouvinte faça o mesmo, seno envolvido por uma pitada de tristeza, mas também entregando momentos otimistas e românticos ao longo de um trabalho que mostra toda a versatilidade do artista e facilidade de entregar diversos tipos de músicas e de composições ao longo de sua carreira, com um lirismo maduro e muito bem estruturado.

Sendo uma belíssima amostra do que podemos esperar para o álbum "Exennial", ainda a ser lançado, uma das melhores músicas da carreira de Aza Brown pode ser ouvida abaixo:




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.