Avril Lavigne faz única apresentação em São Paulo, com a turnê do álbum com a turnê "Love Sux"

Crédito: Joe Termink/Divulgação 


Após 8 anos de espera para os fãs, Avril Lavigne está de volta ao Brasil! A artista faz única apresentação em São Paulo, no dia 07 de setembro, no Espaço das Américas (que agora se chama Espaço Unimed - Leia mais aqui). Viajando o mundo com a turnê "Love Sux", a cantora canadense traz um show que não faltarão seus grandes sucessos, como "Complicated", "Sk8er Boi", "Girlfriend", "Here's To Never Growing Up" e "Head Above Water", além das músicas "Love Sux", o sétimo álbum de estúdio de sua carreira. 

Os clientes dos cartões C6 Bank Mastercard terão pré-venda exclusiva entre 13 e 14 de maio, iniciando às 10h online (https://www.eventim.com.br/artist/avril-lavigne/) e na bilheteria oficial (Espaço das Américas/Espaço Unimed). Para o público geral, a venda começa no dia 16 de maio nos mesmos canais e horários. Clientes dos cartões C6 Bank Mastercard têm ainda o benefício de parcelamento em até 4 vezes sem juros e os demais 2x. A turnê no Brasil é um patrocínio do C6 Bank e da Mastercard com realização da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat

"Love Sux" marca a estreia de Avril no selo DTA RECORDS, de Travis Barker e com distribuição nacional da Warner Music Brasil. De acordo com a Forbes: "Com 'Love Sux', Lavigne está pronta para clamar seu status de verdadeira superstar". Para a Billboard "Love Sux pode ser descrito como o retorno da princesa do Pop-Punk".

O álbum composto por 12 músicas traz de volta o pop-punk característico da cantora de forma icônica, com colaborações épicas e hits já lançados, entre eles "Bite Me" e "Love It When You Hate Me", feat com blackbear.



Sobre Avril Lavigne

Avril Lavigne fez história, vendeu muitos discos e deixou pegadas consistentes de sua força na música e cultura. A artista vendeu 40 milhões de álbuns mundialmente, sendo 12,5 milhões apenas nos Estados Unidos, conquistou oito indicações ao GRAMMY® em categorias como "Melhor Nova Artista" e "Música do Ano" duas vezes por "Complicated" e "I'm with You". Avril já ganhou oito Juno Awards, incluindo o de "Artista do Ano". Recebeu sete selos de platina por "Let Go" [2002], platina tripla por "Under My Skin" [2004], platina dupla por "The Best Damn Thing" [2007], ouro por "Goodbye Lullaby" [2011], ouro por "Avril Lavigne" [2013], e "Head Above Water" [2019].

Avril se destacou por sucessos atemporais como "Complicated", "Sk8er Boi", "Girlfriend", "Here's To Never Growing Up" e "Head Above Water". Até hoje, ela permanece como uma das "maiores vendedoras da era Soundscan dos Estados Unidos" e a "terceira mulher canadense com melhor número de vendas de todos os tempos". A artista conquistou um lugar no Top 10 do chart "Best of the 2000s" da Billboard e está estabelecida no livro Guinness dos recordes como "a mais jovem artista feminina solo a atingir o primeiro lugar no chart do Reino Unido", e com "Girlfriend" como "o primeiro vídeo musical a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube".

A cantora soma hoje mais de 95,5 milhões de fãs em todo o globo, mais de 16 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e mais de 5,3 bilhões de views no Youtube.

 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.