Arcade Fire lança novo álbum, "WE"; Ouça aqui!!



Ouça: 
af.lnk.to/_we
Após a recepção universalmente aclamada dos singles "The Lightning I, II" e "Unconditional I (Lookout Kid)", o "excelente sexto álbum" (The New Yorker) do Arcade Fire, “WE” chega na íntegra hoje, 6 de maio de 2022, pela Columbia Records. 

Produzido por Nigel Godrich, Win Butler e Régine e gravado em vários locais, incluindo Nova Orleans, El Paso e na Ilha Mount Desert, “WE” fez com que, paradoxalmente, “passássemos o maior tempo escrevendo ininterruptamente, provavelmente em toda as nossas vidas”, conta Win Butler. O novo trabalho aborda as forças que ameaçam nos afastar das pessoas que amamos e foi inspirado pela urgente necessidade de superá-las. A jornada catártica de “WE” segue um arco definido que vai da escuridão à luz ao longo de sete canções, divididas em dois lados distintos: o Lado "I", que canaliza o medo e a solidão do isolamento e o Lado "WE", que expressa a alegria e o poder da reconexão.

“I”
Age of Anxiety I
Age of Anxiety II (Rabbit Hole)
End of the Empire I-IV
 
“WE”
The Lightning I, II
Unconditional I (Lookout Kid)
Unconditional II (Race and Religion)
WE
 
Na capa do álbum, uma fotografia de um olho humano do artista JR evoca o Sagitário A*, o buraco negro supermassivo no centro da galáxia. Esta imagem impressionante, intensificada pelo marcante aerógrafo de Terry Pastor (utilizando a mesma técnica física que ele empregou nas icônicas capas de Hunky Dory e Ziggy Stardust, de David Bowie), é a expressão visual de “WE”.

O lançamento de “WE” coincide com o anúncio da turnê mundial do Arcade Fire. Na esteira das apresentações-surpresa, que incluíram shows no Toulouse Theatre, de Nova Orleans, no Bowery Ballroom, de Nova York, na Tenda Mojave, do Coachella, e uma visita triunfante ao Reino Unido com a reabertura do icônico KOKO, em Londres, a turnê mundial do “WE” terá o retorno da produção completa da experiência "ao vivo imperdível" (Variety) do Arcade Fire nos palcos internacionais, começando por Dublin na terça-feira, 30 de agosto e chegando a Toronto no dia 1o de dezembro. A etapa britânica da turnê “WE” – com a convidada especial Feist – começará em Birmingham, dia 2 de setembro, e incluirá shows em Manchester, Glasgow e na O2 Arena, em Londres.  Os shows na América do Norte contarão com a participação especial de Beck, que irá tocar um set acústico, e acontecerão a partir de 28 de outubro, começando em Washington D.C.

Os ingressos para todas as datas da turnê estarão à venda para o público a partir de sexta-feira, 13 de maio, às 10h na hora local. O Arcade Fire se juntou à PLUS1 (http://www.plus1.org) para que cada $1/£1/€1 por ingresso vá para a fundação KANPE (http://www.kanpe.org) e para o seu trabalho de apoio às comunidades mais vulneráveis do Haiti.

Para mais informações, acesse www.arcadefire.com

O Arcade Fire é composto por: Régine Chassagne, Win Butler, Richard Reed Parry, Tim Kingsbury, Jeremy Gara e Will Butler.
 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.