Alexisonfire compartilha novo single “Sans Soleil” do seu novo álbum Otherness; Ouça aqui!!




ALEXISONFIRE revelou o último single de Otherness, seu primeiro álbum completo em mais de 13 anos. "Sans Soleil" apresenta letras sérias e profundamente sinceras escritas por Wade MacNeil, com uma performance vocal impecável de Dallas Green. George Pettit diz, "Wade chegou com a letra desta canção por volta da mesma época em que estava trabalhando no disco Dooms Children. O álbum tocou em muitas coisas extremamente pessoais para Wade e esta canção está definitivamente nessa linha". MacNeil elabora: "Esta canção é sobre agarrar-se à esperança durante os tempos mais pesados. Curar e desapegar". Sonhando com um futuro onde toda essa dor seja deixada para trás".

Ouça "Sans Soleil" aqui.
Otherness será lançado em 24 de junho através do selo Dine Alone Records. O álbum apresenta 10 novas músicas, incluindo o explosivo primeiro single, "Sweet Dreams Of Otherness" e o anteriormente lançado"Reverse The Curse". O álbum é produzido pelo AOF e mixado por Jonah Falco (Fucked Up, Chubby and the Gang).

Assista ao vídeo de "Sweet Dreams Of Otherness", dirigido pelo ator/diretor Jay Baruchel(LOL: O Último a Rir do Canadá, Goon, This Is The End, Random Acts of Violence) AQUI.

Alexisonfire - juntamente com City and Colour, Dine Alone Records e Live Nation Canada - recentemente anunciou 4 dias de shows que tomarão conta do Montebello Park na amada cidade natal da banda, St. Catharine's, de 30 de junho a 3 de julho. Na celebração de seu 20º aniversário, a AOF vai dar aos fãs um presente especial. Hoje, a banda anuncia que fará sua primeira apresentação ao vivo, no domingo, 3 de julho, em Ontário do Sul, pela primeira vez. Esta será a única oportunidade de assistir a uma apresentação de Alexisonfire em 2022.

Otherness atraiu a todos nós para espaços onde uma banda como esta poderia ser formada. Atraímos o tipo de indivíduos que sentiram a sensação de serem estranhos ou únicos. Percebendo ou não, Otherness nos acompanhou através da infância, da adolescência e em nossa vida adulta. Ela impulsiona nossos gostos e tendências. Ela nos une a nós mesmos e aos outros. E não se enganem, mesmo em nossos momentos mais domésticos e mundanos, somos anormais. - 
Declaração de missão de Otherness.

Otherness é o registro mais coeso e auto-atualizado da banda até hoje. Para aqueles que precisam de uma atualização, a AOF lançou quatro álbuns de estúdio de grande sucesso, todos com a certificação Platinum da Music Canada: Alexisonfire (2002), Watch Out (2004), Crisis (2006), e Old Crows / Young Cardinals (2009). Crisis estreou em #1 no Top 200 Soundscan (Canadá), e Old Crows / Young Cardinals estreou em #2, e ficou em #9 no gráfico do Álbum Independente da Billboard dos EUA. O número de álbuns feitos fora de Alexisonfire por diferentes membros da banda ao longo dos anos - incluindo City and Colour, Dead Tired, You+Me, Dooms Children, e Billy Talent - poderia encher várias caixas de discos da loja.
Alexisonfire produziu Otherness em cerca de uma semana. Eles mantiveram isso como um "caso de família", trabalhando em estreita colaboração com as pessoas que estão com eles há anos. A escrita foi feita no Dine Alone Records Clubhouse. O álbum inclui órgão, teclado e pedal de aço do colaborador de longa data da Green, Matt Kelly. Jill Zimmerman e Darren "Jeter" Magierowski (que também é primo de Steele) foram engenheiros, no Jukasa Recording Studios.
"A maior diferença é o espaço em que todos nós estamos. Ficamos todos muito entusiasmados em fazer um álbum, e foi uma grande pausa do que estava acontecendo no mundo. Parecia que a vida podia ser bela", diz MacNeil. "Nós nos apoiamos uns aos outros. Todos estavam de tão bom humor. Era um prazer poder fazer isso de novo".

Como a Revista Revolver observou em 2019: "É difícil exagerar a influência que Alexisonfire teve no pós-hardcore até meados dos anos 2000, sua combinação de canto e gritos definindo o plano para muitos artistas que virão". Cinco caras tocando rock agressivo (com nada menos do que três deles cantando e gritando) que cresceram no meio de arenas hóquei enquanto empurravam e puxavam cabos de guitarra soltando um poder melódico e um peso emocional.
"Por mais que adoremos tocar as músicas antigas, não queremos ser um ato de nostalgia". A única razão para voltarmos é se sentirmos que ainda temos algo a dizer", insiste Pettit. "Passamos tanto tempo na estrada pensando que, se parássemos, as pessoas perderiam o interesse". Mas quando fomos embora, só aumentou". Todos nós esculpimos novos caminhos para nós mesmos, então voltar para Alexisonfire é um empreendimento criativo puramente agradável". Algo especial acontece quando estamos em uma sala juntos".

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.