Vinyl Market: feira de discos acontece em Lisboa este mês

 


Dia 24 de Abril acontece uma das maiores feiras para amantes de disco de vinil. As melhores lojas de discos de Lisboa reúnem-se para proporcionar um grande evento.

O Mercado de Vinil conta com a presença da Amor Records, A Record a Day, Carpet & Snares Records, Ladidadi Records, Lifestyling, Peekaboo Records, Tabatô Records, Vinyl Experience e labels independentes que trazem os seus discos no mercado Domingos no Arroz organizado pela Matéria Crua e pelo Arroz Estúdios.

O mercado que apresenta não só bancas das lojas, conta também com performances musicais durante todo o dia dos DJs residentes de cada uma das lojas. Para alimentação, a Pizza Mergulho estará disponível desde a abertura até o final do mercado.

Dia 25 de Abril é feriado em Portugal, da Revolução de 25 de Abril, também conhecida como Revolução dos Cravos, e o mercado de vinil estende-se para a pista de dança em um evento que começa às 22h e vai até tarde.

Este evento faz parte dos Domingos no Arroz: Um mercado de arte, música, performances, exibições, workshops e bons almoços no Arroz Estúdios no Beato.


Mais informações no evento: Facebook

VINYL MARKET
15h – 22h
Alishia Peas_ Ladidadi Records
Boca Roxa_ Domigos no Arroz
Gaspar_ Amor Records
Selecta Orka_ Tabatô
Miguel Melo_ Carpet & Snares
Nuno Efe_ A Record a Day
Trol 2000_ Peekaboo Records

AFTER 
22h 
Berberan b2b Lournco LGVS_ Vilamar Records
Nebulaee b2b Andament_ Lifestyling


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.