MaiPê: o duo POP cheio de brasilidade chega com a autoral “Meu Bem”


A busca por seu lugar no mundo muitas vezes é longa, mas uma coisa é certa: todos os caminhos te levaram a viver o que está vivendo hoje. Esse é um resumo da trajetória da MaiPê, o duo POP mais brasileiro que poderá conhecer. Após alguns anos viajando e realizando shows como banda, Bruno e João perceberam que estava na hora de buscar novos caminhos e dão sequência a sua nova fase com uma canção inédita, autoral e repleta de amor. “Meu Bem” chegou a todos aplicativos de música na última quinta-feira, 7 de abril (21h), com direito a clipe no canal do Youtube.

Composta por Bruno, a canção é uma verdadeira declaração de amor. “Escrevi Meu Bem para minha namorada, logo que começamos o relacionamento e é essa paixão aflorada que ela representa. A letra fala de relacionamento, mas também da vida leve ao lado de quem se ama, das coisas simples da vida, sobre a leveza desses encontros”, explica o artista.

Já o clipe personifica todo esse sentimento gostoso da composição. Da praia a cidade, o duo interpreta a canção de forma simples e contagiante, nos levando a uma viagem por nossas emoções e memórias.

“Meu Bem” é o primeiro single lançado por MaiPê que apresentou sua nova fase com o álbum “Histórias e Canções”, com 17 faixas autorais em versões de estúdio e voz e violão, contando com parcerias com Pedro Schin, Fabinho K, Lulli, Folksons, Nan, Phil Bitencourt e Beto Cardoso. “Nós já tivemos muitas experiências como artistas e a MaiPê é a evolução, os aprendizados de todas essas experiências. Estamos dando início a uma nova etapa da nossa carreira e esperamos que todos gostem”, conta João.

Sobre a MaiPê

Formado por Bruno Dias, violão e guitarra, e João Domeni, na voz, a MaiPê veio quebrar paradigmas apresentando um POP verdadeiramente brasileiro, na contramão do gênero repleto de influências internacionais que vem se formando nos últimos anos.

Natural de Campinas, interior de São Paulo, o duo não começou sua carreira agora. Há mais de 14 anos na estrada com a banda Maria Palheta, os artistas já realizaram dois mil shows em mais de 90 cidades, colecionando um público de cerca de 50 mil pessoas. Também já gravaram um DVD, mais 10 clipes e chegam a mais de 500 mil streams nos aplicativos de música.

Agora, escrevem uma nova página da sua história em com outro formato, porém grandioso com a entrega de muito sentimento, verdade e música de qualidade. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.