Rosalía anuncia turnê "Motonami World Tour" no Brasil; Ingressos já estão à venda

A artista vencedora do Grammy e oito vezes vencedora do Grammy Latino, ROSALÍA, anunciou sua primeira turnê global – MOTOMAMI WORLD TOUR – uma grande turnê de 46 shows em 15 países este ano. Produzida pela Live Nation, a MOTOMAMI WORLD TOUR começa em julho em Almería, Espanha, no Recinto Ferial de Almeria, com paradas em Barcelona, Madri, Cidade do México, São Paulo, Santiago, Nova York, Toronto, Chicago, Los Angeles, Miami, Milão, Amsterdã, Londres e muito mais, antes de terminar em Paris, França, na Accor Arena em 18 de dezembro. 

No Brasil, a artista se apresenta no dia 22 de agosto no Tokio Marine Hall, em São Paulo. Para este único show, a venda começou no dia 22 de abril às 10h online (www.eventim.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço| Tokio Marine Hall - Rua Bragança Paulista, 1281 - Vila Cruzeiro, em São Paulo) e os ingressos podem ser adquiridos em até 5x sem juros. A turnê no país é realizada pela Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

MOTOMAMI WORLD TOUR celebrará o aclamado novo álbum de ROSALÍA, MOTOMAMI, e, juntamente com muitos de seus já conhecidos sucessos, dará vida à sua visão para fãs de todo o mundo. Após um intenso processo criativo de três anos, repleto de uma  incrível atenção aos detalhes artísticos e uma ampla seleção de meios de comunicação globais que já o estabeleceram como "um dos álbuns mais esperados de 2022", MOTOMAMI forneceu um álbum expansivo e fora do comum, que procura apagar as linhas convencionais anteriores que definem diferentes culturas, gêneros, papéis de gênero e muito mais, proporcionando um autorretrato profundamente pessoal e moderno da dualidade musical de uma jovem forte, inovadora e orgulhosamente feminina, que nos leva a uma multifacetada jornada musical. O lançamento do álbum em 18 de março foi recebido com uma imensa resposta crítica de 'Five Star'; “Uma obra-prima… Um dos álbuns mais ambiciosos da década – independentemente do gênero… A música mais emocionante e com visão de futuro que provavelmente ouviremos durante todo o ano”… representando o que há de novo e emocionante na música pop.” 

Como resultado, MOTOMAMI estreou em primeiro lugar no Global Album Chart do Spotify, (uma conquista inédita para um artista espanhol), marcou a estreia mais forte da Billboard de qualquer álbum latino de 2022 e alcançou a classificação mais alta do Metacritic (95) de qualquer álbum lançado este ano. Em conjunto com o lançamento, ROSALÍA também supervisionou pessoalmente a produção inovadora e amplamente elogiada para apresentações no Saturday Night Live, e um TikTok Live inédito que atraiu três milhões de espectadores, enquanto criava ainda mais expectativa para sua turnê.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.