Plebe Rude lança lyric video de “A Quieta Desolação”, novo single de “Evolução, Volume 2”

Na última dia 25, os veteranos da Plebe Rude lançaram mais um single da série “Evolução”, um trabalho temático, divido em duas etapas, que narra o desenvolvimento do homem desde os primórdios. A faixa “A Quieta Desolação” faz parte do “Evolução, Volume 2” e conta com a participação da cantora mirim Ana Carolina Floriano, que participou recentemente do programa The Voice Kids.A artista de 13 anos já havia feito uma parceria com a Plebe Rude na canção "Nova Fronteira" do álbum “Evolução, Volume 1”, lançado em 2019. “Sentimos que a voz dela casou perfeitamente com as músicas. Foi o diretor de ‘Evolução, O Musical’, cuja produção fora interrompida pela pandemia, Jarbas Homem de Mello, que indicou vários nomes e nos encantamos com a Ana Carolina Floriano”, revela o vocalista Philippe Seabra.

Seabra, que é o autor de "A Quieta Desolação" diz que a faixa aparece no musical “Evolução” no episódio 10 do segundo volume.  “É o momento quando o Homo sapiens, já bastante evoluído, olha para o céu e vê o espaço, a começar pela lua, como alternativa à terra, já que este não soube cuidar. A música foi inspirada nas primeiras palavras do segundo homem na lua, o companheiro de Neil Armstrong, Buzz Aldrin, quando teve a sua chance de pisar na lua naquele momento em 1969 tão marcante para a humanidade. Ele falou ‘Linda vista, magnifica desolação’”, conta o músico, que ainda produziu a faixa, mixada por Kyle Kelso e masterizada por Guto Gonzalez.

Arte: Fernando Dalvi

O novo single ganhou no último dia 28 um lyric video assinado por Fernando Dalvi, responsável também pela arte de capa de “A Quieta Desolação”.A Plebe Rude ainda tem alguns planos para este ano, e a volta definitiva aos palcos é um deles. “Queremos voltar a estrada depois desses dois anos de pandemia, lançar o volume 2 de Evolução e preparar um DVD ao vivo acústico”. Os fãs da banda agradecem!

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.