No Coachella, Billie Eilish convida Hayley Williams (Paramore) que canta "Misery Business' e 'Happier Than Ever'; Assista!!


O segundo final da semana do Coachella 2022, que trouxe mais uma apresentação de Anitta e Pabllo Vittar (infelizmente as apresentações oficiais da segunda semana foram removidas do canal oficial) também trouxe uma grandiosa surpresa, que pudemos assistir pela transmissão oficial do Youtube do Canal 1 do Coachella.

Depois de trazer para os palcos Damon Albarn (Gorillaz) para cantar 'Feel Good Inc.', ela troude para o público do festival outra grande surpresa e que contou uma apresentação ao vivo não vista desde 2018.

Hayley Williams, vocalista do Paramore. surgiu no palco para cantar simplesmente 'Misery Business', faixa que a própria cantora informou que ficaria sem apresentar em shows  por um longo tempo, por conta de não se identificar mais com o lirismo em questão. Na época ela comentou "
‘Misery Business’ não tem letras com as quais eu consigo me identificar sendo uma mulher de 26 anos de idade. Eu não me identifico com ela há muito tempo. Essas palavras foram escritas quando eu tinha 17 anos de idade e eu admito que tinha uma cabeça bem fechada."

Além de ter apresentado a faixa do Paramore pela primeira vez em quase quatro anos e sendo também aparição inédita de Hayley no Coachella, ainda surgiu novamente no final do show de Billie Eilish, para fazer um dueto em 'Happier Than Ever', faixa-título do álbum mais recente de Billie.

Confira apresentação da ambas músicas abaixo:




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.