Liam Gallagher compartilha a nova faixa “Better Days”

 O que podemos esperar do super aguardado novo álbum de Liam Gallagher “C’MON YOU KNOW”? Um set cheio de clássicos instantâneos marcados pelo icônico vocal do artista e sua atitude rock. Mas desta vez há uma surpresa que Liam coloca em seu som, com uma eclética gama de novas influências. É uma pegada que ele já tinha feito em suas faixas mais recentes, como o sucesso no chart Top 20 “Everything’s Electric” e a faixa-título do álbum, que já se tornaram favoritas entre os fãs. 

Liam compartilha hoje seu novo single “Better Days”, que leva seu toque experimental a um novo patamar. É uma dose de dopamina solar em forma de áuido, um trovejante som no estilo noventista com super beats e capacidade de se tornar um hino instantâneo para as multidões. Celebrando um verão no qual todos poderão se reunir, essa é a canção perfeita para recber uma enorme audiência quando Liam cair na estrada em turnê. 


(Créditos da Imagem: Greg Williams)


Sobre isso, Liam afirma: “‘Better Days’ é o som do verão”. Liam conseguiu captar o mesmo espírito no vídeo oficial da canção. Junto a sua banda, ele sobe ao telhado mais famoso da paisagem de Manchester, o histórico Midland Hotel, para uma performance enquanto a multidão se une para assistir dos escritórios ao redor e das ruas. Dando um tom cinematográfico conforme o céu vai se pondo, é um vídeo que presta tributo ao lendário show no rooftop da Apple Corps dos Beatles. O clipe foi dirigido pelo indicado ao GrammyPaul Dugdale, cujos créditos incluem artistas do porte de The Rolling Stones, AdeleTaylor Swift e Coldplay

Refletindo o espírito positivo da canção, Liam vai doar todos os proventos do Reino Unido da canção para o War Child até o final desse ano. A organização para caridade tem  como objetivo proteger, educar e defender os direitos das crianças que vivem em regiões de conflito e atua para ajudar a criar um futuro mais seguro para crianças em zonas de guerra ao redor do mundo.

Rich Clarkepresidente da War Child Records, diz: “Não poderíamos estar mais agradecidos a Liam por seu incrível e contínuo suporte à filantropia. Conosco desde o início dos trabalhos da nossa arrecadação focada na música, há 27 anos, as contribuições de Liam se estendem a colocar  faixas do Oasis exclusivas nos nossos clássicos álbuns ‘HELP’ e ‘1 Love’ até doar uma libra a cada ticket vendido em sua turnê pelo Reino Unido de 2019. Agora, nesses tempos ainda mais desafiadores, a generosidade de Liam vai ainda além, ajudando a alcançar crianças vivendo sob situações de conflito em todo o globo”. 

Better Days” foi escrita por Liam com seus colaboradores, os ganhadores do Grammy Andrew Wyatt e Michael Tighe. Andrew Wyatt produziu a música com Greg Kurstin (AdeleSir Paul McCartney) que traz a guitarra de Nick Zinner, do Yeah Yeah Yeahs.

“Better Days”“Everything’s Electric” e a faixa-título vão todas integrar o álbum “C’MON YOU KNOW”, que está caminhando para se tornar o quarto album solo número 1 no Reino Unido de Liam quando for lançado, no dia 27 de maio.


No mesmo dia Liam vai lançar o álbum ao vivo “Down By The River Thames”. Originalmente transmitido em dezembro de 2020, o show se tornou uma das mais memoráveis performances da era do lockdown. Liam se inspirou nos feitos de bandas como Sex Pistols e The Clash e decidiu descer o Tâmisa num bote com uma fenomenal banda ((including Bonehead, do Oasis), e uma tripulação cheia de clássicos.

Liam acaba de anunciar um show intimista no  Blackburn’s King George’s Hall para lançar seu LG2SPZL, um tênis com a colaboração a adidas Spezial.

Durante o restante do verão no Reino Unido o artista segue com novas datas, incluindo duas novas já esgotadas no Knebworth Park. Confira aqui  itinerário completo e disponibilidade de ingressos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.