Ana Oliv impressiona opiniões apostando no mix de estilos musicais

 

Ana Oliv (rock alternativo, Goiânia – GO) começou sua história na música  em 2013 e em 2021 lança seu primeiro single autoral, What am I supposed to do now, logo seguido pelo single Young & Naive ao final do ano, que rendeu até o presente momento juntas 3.500 streams no Spotfy em 28 playlists e mais de 40mil visualizações somadas das músicas no aplicativo Tik Tok.

Lagos Azuis, seu trabalho mais recente, tem como assunto principal o amor não declarado. A temática está presente na letra da canção, em trechos como: “vou viajar nesses lagos azuis do seu olhar/ vou viajar lá pra longe onde eu não posso estar", que representam a metalinguagem do amor na imaginação mas não na vida real. Esse é um assunto de incrível identificação por parte de muita gente, já que por muitas vezes, gostamos de pessoas pelas quais não temos coragem de nos declarar. A faixa tem uma letra leve e ritmo relaxante, mas que contrastam com a pegada dançante de uma bateria com influências de punk rock, e riffs de guitarra que lembram o rock nacional dos anos 90. Segundo opiniões de outros músicos que escutaram Lagos Azuis, o mix de influências e estilos criou uma música original, autêntica e diferente.

A faixa foi totalmente composta por Ana, que atua desde a parte da escrita da letra, criação de harmonia, melodias e arranjos até a produção, mixagem e gravação da música. “Gosto de estar presente em todo o processo da minha música” relatou Oliv em sua entrevista no Artistic Cast. Como estudante publicitária, ela também faz as próprias fotos e artes de lançamento, além do marketing para as redes. Você pode encontrar a artista no instagram e tiktok pelo mesmo arroba @ana___oliv e no YouTube, ou qualquer plataforma de áudio (Itunes, Spotfy, Deezer, Tidal, etc) pelo nome de Ana Oliv.

Links de contato:

E-mail: anaolivmusic@gmail.com 

Spotfy: https://open.spotify.com/track/6DckEzOPc5wcFgYivGJh0h?si=26Pq0lbeTvOgTWM_RdFpew&utm_source=copy-link 

Itunes:

https://music.apple.com/us/artist/ana-oliv/1549866897 

Instagram:

https://www.instagram.com/ana___oliv/

YouTube:

https://youtube.com/channel/UCvoUqCgFd-L7j1QjfrutWzw

TikTok:

https://vm.tiktok.com/ZMLH2NVG9/ 



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.