Lollapalooza Brasil divulga horários dos shows e a divisão das atrações por palcos


Fazer parte de um evento como o Lollapalooza Brasil requer preparação. Já é comum à rotina dos fãs do festival se debruçar sobre a programação de cada edição para, assim, escolher os shows que quer assistir, entender os horários, separar um tempo para comer, desbravar as atividades e até mesmo decidir qual será o momento de descanso. Marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o Lollapalooza Brasil acaba de divulgar os palcos em que os artistas tocarão, além de ter revelado os horários das apresentações. Neste ano, o festival tem confirmado mais de 70 atrações no line-up, como Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha e Rashid. Vale lembrar que restam poucos ingressos para o festival e a compra pode ser feita no site (lollapaloozabr.com/tickets –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

Pabllo Vittar, atração confirmada para o dia 25 de março, às 16h40, no palco adidas, prepara algo especial para a ocasião. Ela comenta: “Demais poder tocar em um dos principais festivais do mundo, e o mais incrível ainda: no meu país que eu amo tanto! Sempre foi um sonho tocar no Lolla!!! Podem esperar por uma apresentação incrível e cheia de energia! Espero vocês". Já Emicida, que sobe ao palco Budweiser, às 19h05, do dia 26 de março, e apresenta o show AmarElo – Ao Vivo, completa: "Nesse retorno aos palcos, estar em um festival com a oferta de shows do Lollapalooza deixa a gente até confuso. Mas sei que o público vai separar um tempo pra colar com o seu velho camarada Emicida aqui".

No domingo, 27 de marçoGloria Groove sobe ao palco Perry's by Doritos, às 20h. Ela estreia a sua nova turnê no Lolla. “Chego no festival com o show Lady Leste Tour, que vem pra abrir oficialmente o trabalho de divulgação do meu último álbum pelo Brasil afora. O show conta com novo setlist, novas coreografias, novos telões, novo figurino… Tudo que um grande show pop tem direito! Nele, eu celebro alguns dos melhores momentos da carreira e também trago sucessos como 'A Queda', 'Bonekinha', 'Leilão' e 'Vermelho'", revela. "Estar prestes a me apresentar no palco do Lollapalooza e dividir o line-up com tantos artistas de quem sou fã, é a realização de um grande sonho, e mais uma prova de que vale muito a pena sonhar, se dedicar, trabalhar e realizar. É muito impactante saber tudo o que represento sendo uma drag queen brasileira ocupando este espaço. Sinto que ficará marcado para sempre como um dos grandes shows da minha vida!”, completa Gloria Groove.

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, dos artistas e do staff é a principal prioridade do Lollapalooza Brasil, por isso o festival tem uma equipe 100% dedicada em estabelecer os cuidados e em colocar em prática os protocolos necessários. Já é sabido que para acessar o Lollapalooza Brasil, o público precisará apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será recomendado o uso de máscara nas áreas abertas do Autódromo de Interlagos, sendo que o uso será obrigatório em ambientes fechados. Vale lembrar  que o Lollapalooza Brasil está em contato constante com os órgãos oficiais de saúde e de segurança pública e seguirá as recomendações vigentes no momento de sua realização.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master da Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, McDonald’s, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn, Sadia, Samsung, Braskem e SPTuris. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM - A Rádio Rock, Rádio Mix - 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.