Backdrop Falls anuncia lançamento do novo single "Closer to the edge"




Com uma mistura de letras reflexivas, riffs de rock alternativo e sensibilidade pop- punk, Backdrop Falls foi formado em 2016 na cidade litorânea de Fortaleza, Brasil, após ser idealizado e criado pelo vocalista/guitarrista/compositor Matheus Collyer. Começando como um projeto de estúdio, eles se tornaram uma banda completa logo após o lançamento de seu primeiro EP, quando começaram a excursionar pela cidade natal,dando seus primeiros passos e abrindo para bandas maiores do cenário nacional.

Formada por Collyer (guitarra/vocal), Rafael Neutral (guitarra), Roger Capone (bateria) e Marcelino Oliveira (baixo), a banda lançou seu primeiro full lenght em maio de 2019, intitulado “There’s no such place as home”, que foi distribuído em todo o mundo através de 10 gravadoras diferentes.

Ao longo de sua carreira, o quarteto fez turnês pela América Latina e tocou ao lado de bandas como Sum 41, Against Me, Face to Face e Hellacopters. A banda acaba de divulgar o que eles chamam de primeiro capítulo de três de seu novo álbum “Fairytales and Fireworks”, a ser totalmente lançado entre 2022 e 2023.

A banda lança o novo single “Closer to the edge” no dia 24/3 em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.