Gusttavo Lima regressa a Portugal com dois shows

Cantor, músico e compositor, esta é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário (Minas Gerais), que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade. O mineiro é o responsável por dar o tom a canções como “Inventor dos Amores” e “Balada”, sucessos em todo o Brasil e Europa. 

Com as suas músicas dançantes e contagiantes, Gusttavo Lima “estourou” rapidamente nas rádios e passou a ser um grande nome dos principais eventos do Brasil. 

Em 2022, o cantor sertanejo está de regresso a Portugal e a sua tour passa por Lisboa, no Campo Pequeno, no dia 04 de março e pelo Porto, pela Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no dia 5 de março de 2022. 



SERVIÇO:

Data

4 Março 2022, Sexta-feira

Preço
40€ a 70€

Classificação

Maiores de 6 anos

Horários

Abertura Portas: 20h30
Inicio do espetáculo: 21h30

Promotores
PANELA ENTERTAINMENT | LG PROD. ARTÍSTICAS | BALADA MUSIC


Mobilidade condicionada

De forma a evitar a compra online abusiva, os bilhetes de mobilidade condicionada poderão ser reservados e adquiridos na bilheteira do Campo Pequeno, a funcionar diariamente entre as 10h00 e as 23h00,  através do telefone 217998450 (opção 1) ou do e-mail bilheteiras@campopequeno.com.

Os lugares de mobilidade condicionada situam-se no Piso 1 (Camarotes), cumprindo todas as exigências de segurança, acessibilidade e visibilidade.





Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.