Francisco, el Hombre resgata melhores momentos do reality show Casa Francisco no videoclipe de "Ocê"


Francisco, el Hombre é uma banda estradeira que leva consigo um pouco de cada lugar por onde passa e, com Minas Gerais, não foi diferente. Fonte de inspiração para a dançante canção de amor “Ocê”, que integra o disco mais recente do grupo, Casa Francisco, o sotaque mineiro foi o pontapé inicial para a composição que, agora, ganha um registro audiovisual. O videoclipe em questão compila momentos do reality show criado para promover o trabalho de estúdio e chega hoje, 3 de fevereiro, ao canal de YouTube do quinteto (assista aqui).

“Os lugares por onde passamos e todas as trocas envolvidas nos permeiam. Sempre nos descrevemos como esponjas, então o que vamos vivenciando vai adentrando nosso repertório e acaba vindo à tona em nossas composições”, explica LAZÚLI, que forma a banda ao lado de Andrei Kozyreff, Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos e Helena Papini.

A letra de “Ocê” foi inspirada em Camila, companheira de Andrei. “Ele acabou pegando algumas coisas da pronúncia dela. A partir disso, fomos concebendo a música, que surgiu com as frases ‘Ocê é a letra mais linda do alfabeto’ e ‘Ocê é a letra do nome do meu bem querer’, fazendo referência a letra C, inicial do nome dela”, lembra LAZÚLI. “Espero que as pessoas possam se sentir mais próximas de nós com esse clipe e tudo o que envolve 
Casa Francisco, tanto o disco, como o nosso reality show”, completa.

Longe dos palcos desde o início da pandemia, a Francisco, el Hombre encontrou no 
reality uma forma para incluir os fãs no processo de produção da nova turnê, que já tem datas marcadas. O primeiro show do ano acontece no palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro, dia 17 de fevereiro, no Quintas Quentes, junto com Curumin e TropiCals. Já no dia 19, se apresentam em Florianópolis, no festival CHAAAMA, com um line up que ainda conta com BaianaSystem e outras atrações. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.