Evolutionary Sleeper libera imagens enigmáticas no videoclipe de "Crestfallen" feat Dan Picknell




Crestfallen é retirado do EP de estreia do Evolutionary Sleepers, Labyrinthian, lançado em dezembro do ano passado. A faixa apresenta o vocalista britânico Dan Picknell dando vida ao lirismo arrepiante do instrumentista Evolutionary Sleeper, atuando como o acompanhamento perfeito para suas linhas de guitarra melodiosas e riffs selvagens.

O videoclipe contém uma série de visuais alucinantes e imagens enigmáticas da cultura pop, usando-as como pano de fundo para aumentar a suprema melancolia da música. Evolutionary Sleeper afirmou que "há muitas imagens e símbolos repetidos incorporados no vídeo que se destinam a lançar luz sobre a mensagem lírica".

O artista anônimo do Reino Unido conhecido como Evolutionary Sleeper retorna para levar sua música híbrida ainda mais longe com uma formação contundente de três faixas no EP Labyrinthian.

Recrutando os vocais sobre-humanos de três personalidades separadas, únicas e extraordinariamente poderosas para trazer uma nova dimensão de profundidade à música no EP Labyrinthian, as últimas faixas do Evolutionary Sleeper apresentam os talentos de Dan Picknell, Alex Hamilton e Laur Lindmae assumindo o controle total do microfone. Em uma combinação à prova de balas de habilidades profissionais e selvageria sonora, o equilíbrio de forças entre a música e os vocais das novas músicas do Evolutionary Sleeper é mais forte que o aço, tocado com unidade inquebrável e pura força, com todos os artistas envolvidos injetando puro veneno e vida nas veias de suas palavras. Produzindo resultados que falam grandes volumes em seu próprio nome, todo o set-list de três faixas do EP Labyrinthian é uma prova do que as colaborações podem se tornar quando todos entregam 100%.

Das emocionantes reviravoltas, reviravoltas, complexidades e enormidade no centro da música, ao poder bruto supremo que cada estrela convidada adiciona a cada sílaba que cantam, gritam e rosnam - Labyrinthian foi concebido e projetado para não dar socos , não poupe dinheiro, e agite as paredes que te cercam. Comprometido, dedicado e investido em cada momento do início ao fim – Evolutionary Sleeper e toda a sua equipe de talentos colaborativos de estrelas lançam uma programação nuclear de músicas inspiradas com performances que certamente impressionarão e derreterão os oradores neste inverno. Oficialmente chegando a todas as principais plataformas de música online - junte-se ao Evolutionary Sleeper enquanto ele combina seu caos instrumental, caos controlado profissionalmente e lirismo arrepiante, com vozes ameaçadoras que vêm diretamente do fogo do inferno da cena em algumas das melhores músicas que existem encontrado no Alt-Metal/Hardcore hoje, em uma experiência inesquecível imersa em um som sensorial fervilhante.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.