Estrelado por Marisa Orth e Daniel Boaventura, musical "A Família Addams" retornará ao Teatro Renault dez anos depois



Dez anos depois de estrearem no Teatro Renault em uma sucedida temporada, o musical A Família Addams estará ao mesmo palco durante a partir do dia 10 de março, de 5a à Domingo. 

O espetáculo, estrelado por Daniel Boaventura e Marisa Orth, conta ainda com o elenco formado por Dante Paccola (Lucas Beineke), Tiago Kaltenbacher (Tropeço), Bernardo Berro (Tio Fester), Rodrigo Spinosa e Raphael Souza (Feioso) e Pâmela Rossini (Wandinha). Já a produção é por conta da T4F Entretenimento, responsável pela primeira produção brasileira, além de sucessos como “O Fantasma da Ópera”“O Rei Leão”“A Bela e a Fera” e “Wicked”.

A comédia musical é baseada nos personagens da Família Addams criados pelo cartunista Charles Addams, que em seus desenhos mostrava uma estranha família americana com afinidade por coisas macabras.

Escrito por Rick Elice e Marshall Brickman com músicas de Andrew Lippa, o espetáculo estreou na Broadway em 2009, estrelado pelos vencedores do Prêmio Tony Nathan Lane e Bebe Neuwirth, nos papéis de Gomez e Morticia Addams.

No Brasil, A Família Addams já teve uma primeira bem sucedida temporada há uma década, no Teatro Renault. Totalmente repaginada, a nova montagem tem Direção Geral e Set Designer de Federico Bellone, Supervisão Musical de Miguel Briamonte, Direção Musical de Thiago Rodrigues, figurinos Fabio Namatame e coreografia Marta Melchiorre.

Os ingressão já estão à venda, em diversas datas, horários e valores que vão de R$45 (meia entrada +Taxa) para o setor Balcão Economy (valor para 5a feira) a R$ 420 (inteira + taxa) para o Sábado. Adquira o seu AQUI!
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.