Circus convida guitarristas do Capital Inicial e Detonautas na nova Mil Razões


A banda de hardcore melódico Circus convidou dois renomados guitarristas do rock nacional em ‘Mil Razões’, a primeira inédita desde o disco Transmissão (2020) que é lançada em videoclipe e no streaming. Nesta faixa, o quinteto carioca, ao lado de Renato Rocha (Detonautas) e Fabio Carelli (Capital Inicial), trazem a energia do punk para falar da urgência em vencer o esgotamento físico e mental no duro cotidiano do cidadão comum.

Assista ao videoclipe de Mil Razões aqui: https://youtu.be/BnHb13VtYgI.
A música também está disponível no streaming: https://onerpm.link/875443010903.

Mil Razões mostra um natural amadurecimento da Circus, tanto em termos de composição como direcionamento musical, gravada, mixado e masterizado no estúdio O Barquinho pelo experiente Jorge Guerreiro.

Não à toa: a banda se manteve ativa mesmo ao longo da pandemia com lançamento de clipes, lives e, mais recentemente, na reabertura das cidades para shows, constantes apresentações ao lado de nomes de peso da música independente, como Dead Fish e Matanza Inc.

Como comenta o vocalista Bernardo, autor da letra, a faixa fala sobre processos de desistência e desânimo diretamente relacionados a um estilo de vida onde nosso corpo e mente são esgotados. “Descansar e respirar são pontos importantes para cuidar de si mesmo, conseguindo manter a esperança”.

Apesar da densidade do tema que a Circus traz em Mil Razões, Bernardo pondera que se trata de uma música sobre esperança.

“É uma música e letra importante para a banda e esperamos que seja importante para todos. Fala sobre entender que você não consegue fazer tudo e algumas coisas vão ficando mesmo pelo caminho, além de um inevitável esgotamento que quer nos levar a desistir. Mas precisamos ser fortes, focar em energias positivas e continuar nosso trabalho, também ao lado de pessoas bacanas”, finaliza Bernardo.
Fabio Carelli, do Capital Inicial, afirma que é uma honra ter sido convidado pelo Circus para tocar em Mil Razões. “Está incrível”.

Já Renato Rocha, do Detonautas, conta que está animado com o lançamento e diz acompanhar há anos o trabalho da Circus. “Vejo muita entrega e profissionalismo deles, de fazer bem feito, impossível não traçar um paralelo com o começo do Detonautas”. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.