Alice Glass (ex-Crystal Castles) lança disco e divulga vídeo de ‘Everybody Else’

Foto: Kyle Christensen

A cantora canadense Alice Glass acaba de lançar via Eating Glass Records o primeiro álbum de estúdio, intitulado ‘PREY//IV’. O registro inclui os singles lançados anteriormente, "Love Is Violence", "Fair Game", "Baby Teeth" além de "Suffer and Swallow", este último descrito pela Paper Magazine como "um lembrete de seu status como um dos maiores nomes da música eletrônica”.
Ouça PREY//IV nas plataformas digitais: https://ffm.to/preyiv.

O disco, o segundo trabalho solo de Alice – após o aclamado EP autointitulado, de 2017 – sai junto a um novo videoclipe, com estética preto e branca, para a faixa "Everybody Else".
Assista ao clipe aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ElUXeOQrYE8.

Como destaca a artista, PREY//IV é a continuação do processo de cura após o tratamento abusivo que ela sobreviveu como metade de Crystal Castles. PREY//IV é, ainda, um esforço colaborativo de Alice com produtor e músico Jupiter io, que se uniram nos últimos quatro anos para compor e gravar - confinados em um porão.

Com camadas de noise-pop, nuances de electro e ritmos emborrachados saltando sob sintetizadores, PREY//IV continua a missão pessoal de Alice de compartilhar sua música vital para qualquer um com quem ela forneça um refúgio necessário.

Alice comenta sobre o disco e as mensagens de muitas das músicas:
"Espero que este disco alcance aqueles que precisam saber que não estão sozinhos neste mundo - que precisam saber que está tudo bem estar sofrendo", ela destaca. "Espero, para alguns, que isso lhes dê coragem para encontrar um caminho para longe das situações tóxicas que estão enfrentando."

A divulgação no Brasil é exclusividade da Brain Productions Booking


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.