1LUM3 mistura ritmos e conceito em piLLOW dREAMs seu novo single em inglês



Com lançamento marcado para o dia 13 de janeiro de 2022, 1LUM3 estreia o single piLLOW dREAMs seu primeiro single em inglês

A cantora 1LUM3 inicia 2022 com seu novo single piLLOW dREAMS, faixa integralmente de sua autoria. O primeiro de dois singles - piLLOW dREAMs e mAd - é seu primeiro material interpretado em inglês após o lançamento do EP “FIDELIO” (2021), e o segundo na língua após o EP de estreia waters (2018). Ambas as produções são do beatmaker MartinzBeats e mixadas e masterizadas por Guilherme Miranda, produtor musical da colega de selo, cantora GEO.

piLLOW dREAMs pode ser considerado uma progressão lógica a partir da fenda que “FIDELIO” deixou, afastando-se da introspecção e se alongando a experiências novas e mais abertas, dando ênfase em refrães e batidas marcadas, em busca também do mercado internacional. O nome e a história do single piLLOW dREAMs surgiram do sonho de uma amiga, e transmite a ideia da imersão ao adormecer e os processos que rodeiam o inconsciente e universo do significado dos sonhos.

O material vem sendo produzido desde o fim de 2021, a produção executiva é do selo Matangi e a distribuição digital fica com a Altafonte Brasil.

OUÇA AQUI!!


FICHA TÉCNICA:
Compositora: 1LUM3
Intérprete: 1LUM3
Arranjador: MartinzBeats
Mix e Masterização: Guilherme Miranda
Produção Executiva: Selo Matangi
Distribuição: Altafonte Brasil

SOBRE 1LUM3:
Artista paulista, cantora e compositora, Luiza Soares é 1LUM3, persona musical solo e duo ao se unir com o produtor multi-instrumentista liev. Seu som é marcado pelo Trip-Hop, movimento musical do início dos anos 90, uma colagem de vários outros gêneros como o downtempo, jazz, rock progressivo, soul, hip-hop e outros.

1LUM3 chama a atenção com sua voz sutil e melancólica, suas letras paradoxais e seu conceito baseado em luz, sombras e as ambiguidades da essência do ser humano. 1LUM3 lança trabalhos e parcerias dentro da cena mainstream e underground desde 2017 e se destacou pela junção com o rapper Baco Exu do Blues na música “Me Desculpa Jay-Z” e "Girassóis de Van Gogh". 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.