Tom Brasil e Tokio Marine Seguradora apresentam Música Para Todos

Música Para Todos é uma iniciativa em conjunto entre a Tokio Marine e Tom Brasil, que visa democratizar a arte e a cultura enquanto leva música de qualidade para pessoas de todas as idades e classes sociais. O projeto conta com 125 shows de grandes artistas, que se apresentarão direto do icônico palco de uma das casas de show mais tradicionais da cidade de São Paulo. 

A arte e a cultura possuem um papel importante na inclusão social, que atua diretamente na transformação da vida de milhares de pessoas no Brasil. Ao passo que cada vez mais oportunidades são criadas e com isso possibilita a diminuição das desigualdades sociais. Pensando nisso, a Tokio Marine Seguradora se juntou ao Tom Brasil em prol da música e da cultura, de modo a utilizá-las como valiosas ferramentas de inclusão e apoio social, viabilizado pela Lei Federal de Fomento à Cultura. 

 

O projeto Música Para Todos terá a participação de alguns dos maiores guitarristas e violonistas do Brasil, além de bandas de jazz, corais e shows instrumentais de MPB, em apresentações inéditas direto do canal do YouTube e shows presenciais no lounge do Tom Brasil, com entrada gratuita. 

 

Para dar início a este verdadeiro festival, no dia 08 de dezembro, às 20h, teremos a incrível apresentação do pianista e flautista Hanilton Messias.  

 

Hanilton Messias iniciou sua carreira em 1988, com 18 anos de idade, tocando Flauta Transversal no Star Dust. Em pouco tempo passou a ser requisitado para acompanhar artistas de renome, como as cantoras, Claudia, Sula Miranda e Jane Moraes, os cantores Luiz Airaõ e Patrick Dimon, o Grupo Toque Divinal. 

 

Entre seus trabalhos, constam arranjos preparados especialmente para compor os CDs de diversos artistas, entre eles, Cauby Peixoto, Wanderlea, a dupla sertaneja Cacique e Paje e muitos outros. 

 

E em clima de Natal, o projeto Música Para Todos preparou um presente para essa data tão especial. Uma semana inteira de lindos corais natalinos, com início no dia 24 de dezembro. 

 

Essa verdadeira celebração à música, prosseguirá durante os meses de novembro, dezembro e todo ano 2022, levando a música e a arte para todo o Brasil. 

 

 

Link do canal do Tom Brasil:  

https://www.youtube.com/grupotombrasil 

 

 

Line up da primeira semana do projeto Música Para Todos: 

08/12/2021 - Hanilton Messias 

09/12/2021 - Carlinho Noronha Quartet 

10/12/2021 - Dois Vieira 

11/12/2021 - Djalma Lima 

12/12/2021 - WikiTrio 

13/12/2021 - Alex Espaguete Frontera Trio 

Sobre a Tokio Marine 

Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária do Grupo Tokio Marine, conglomerado securitário japonês, um dos maiores do mundo, fundado em Tóquio em 1879, que hoje está presente em mais de 35 países. 

A empresa conserva a sua história de comprometimento com o bem-estar de seus Segurados, como quando deu suporte a eles em 1923 durante o terremoto de Kanto (Japão) mesmo sem a garantia desta cobertura. Também fez parte da história quando, no tsunami que atingiu tragicamente o país em 2011, atendeu mais de 150 mil Segurados. 

Foi com essa filosofia que a empresa chegou ao Brasil em 1959 e hoje é uma das principais Seguradoras do país, com mais de 70 sucursais, escritórios em todo o território brasileiro e mais de 2 mil Colaboradores. 

A Tokio Marine é uma empresa atenta às necessidades e mudanças de um mercado tão dinâmico como o de Seguros, na busca por soluções melhores e mais completas para todos os seus públicos: Corretores, Clientes e Colaboradores. 

Sobre o Tom Brasil 

Tom Brasil é uma das mais importantes casas de espetáculos do país. Em mais de 26 anos, mais de 16 milhões de pessoas estiveram em 8.000 espetáculos e eventos corporativos. Localizada na Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo, conta com estrutura completa para receber grandes apresentações nacionais e internacionais, além de eventos fechados, congressos, convenções, projetos culturais com acessibilidade e sustentabilidade. 

 

Já passaram pelo palco do Tom Brasil peças de teatro, shows de stand-up comedy, atrações artísticas e shows de grandes nomes da música, como: Seal, Marisa Monte, Ney Matogrosso, Maria Bethânia, The B52’S, Milton Nascimento, Chico Buarque, Tony Bennett, Caetano Veloso, Gal Costa, Jose Carreras, Ringo Starr, The Cult, Rick Astley, BMW Jazz Festival, Samsung Blues Festival, Chick Corea, YES, Kansas, Burt Bacharach, Marillion, João Gilberto, Morcheeba, New Kids on the Block, Joss Stone, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, O Rappa, Barão Vermelho, Jota Quest, Skank, Paralamas do Sucesso, Jamie Cullum, Diana Krall, Julio Iglesias, Liza Minnelli, Paulinho da Viola, Djavan, Gilberto Gil entre outros. 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.