Lylith Pop estreia single e videoclipe “Submissão”

A artista revelação do metal pop Lilyth Pop lança hoje seu novo single, intitulado “Submissão”, que chega acompanhado de um videoclipe bombástico, sendo a terceira faixa do EP ‘De Volta à Liberdade’, a ser lançado no início de 2022. 


(foto: Luísa Nunes)

A artista revelação Lilyth Pop lança hoje seu novo single, intitulado “Submissão”, que chega acompanhado de um videoclipe bombástico, sendo a terceira faixa do EP ‘De Volta à Liberdade’, a ser lançado no início de 2022.

A música traz uma mistura de Rock’n’Roll com Pop Agressivo. Como um próprio grito de liberdade, o single anuncia diretamente toda a podridão do patriarcado e suas inúmeras tentativas de calar, oprimir, assediar, controlar e ditar como devemos viver, especialmente como mulher, em uma sociedade que nos ensina a não nos atrever a confrontarmos e só obedecer.

O single incorpora a visceralidade de uma alma selvagem que exige por justiça e um lugar de fala, respeitando seus limites sem medo de assumir quem verdadeiramente somos e criticando os estereótipos "ordenados" aos que são diferentes ou minoria.

‘’Pra mim Submissão é a música que me define em todos os sentidos como artista, expressão e sonoridade. Submissão é o espelho da minha alma, no momento que você escutar, irá saber como eu sou’’,
 comentou Lilyth Pop.  “O videoclipe aborda todas as questões trazidas na música através de uma linha narrativa onde os personagens, que representam a liberdade e a rebeldia, estão em uma espécie de depósito, e aos poucos vão se rebelando completamente contra o seu opressor. É o grito de basta!”.

Ouça "Submissão"
https://lylith.bfan.link/submissa


Lylith Pop
 é uma cantora e compositora radicada em São Paulo que tem como referências o New Wave, Synthpop, Pop e Punk. Seu nome artístico é inspirado na deusa mitológica Lilith, a primeira bruxa e feminista da história, símbolo de resistência que lutou contra toda a opressão do machismo divino, juntamente com o termo “Pop” proveniente do pai do punk, Iggy Pop. Sua carreira musical teve início aos 13 anos de idade, logo após ter tido a oportunidade de cantar com Lady Gaga em Porto Alegre, em um dos shows da turnê da cantora. Desde então tem lançado e produzido músicas autorais inéditas, já representou o Brasil no Concurso Internacional da Canção de Punta Del Este em 2014 e participou de quatro edições do programa Máquina da Fama do SBT.

Atualmente 
Lylith está em lançamento de seu primeiro EP intitulado ‘De Volta à Liberdade’. O projeto como um todo é sobre um processo de cura de um coração repleto de traumas e dores que frequentemente voltam a assombrar. “É o despertar para a libertação de tudo que não soma, que não faz bem. Sendo assim, o renascer das cinzas depois de acolher e aceitar tanto nossas trevas quanto nossa luz. Em ‘De Volta à Liberdade’ abraçamos essa dualidade para retomar a vida. As composições de Lylith falam sobre essas questões de forma acessível, a nível mental, emocional e espiritual”, comenta a cantora.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

CUPOM GAROTOSDL - EDITORA BELAS LETRAS



CUPOM GAROTOSDL - EM TODO O SITE DA EDITORA BELAS LETRAS - SAIBA MAIS
mockup-joan-jett-1-verde