Bryan Adams divulga novo single, “Kick Ass”



O ícone canadense Bryan Adams lança seu novo single “Kick Ass”, que estará em seu novo álbum de estúdio “So Happy It Hurts”. A música traz o rock enérgico e o pop em uma ponte com os anos 60 que marca o trabalho do artista junto de sonoridades contemporâneas. Este é um lançamento BMG.


Ouça “Kick Ass”: https://bryanadams.lnk.to/KickAss

Garanta o disco em pré-venda: https://bryanadams.lnk.to/SoHappyItHurtsAlbum


“A pandemia e o lockdown nos fizeram pensar que de um momento para outro o que temos como rotineiro e confortável pode mudar. De uma hora pra outra, ninguém conseguia pular no carro e ir embora por aí. O álbum abordará muitas das coisas efêmeras da vida que são realmente o segredo da felicidade, o mais importante, a conexão humana”, diz Adams, que já revelou outros dois singles: a faixa-título e “On The Road”.


Assista ao clipe “On the Road”: https://youtu.be/rWFygRQM140

Assista ao clipe “So Happy It Hurts”: https://youtu.be/d0caIWs0O9c


Em suas décadas de serviço à música, Bryan Adams conseguiu liderar as paradas de sucesso em mais de quarenta países. Prestes a lançar seu 15° álbum de estúdio, ele acumula em sua carreira 3 indicações ao Oscar, 5 ao Globo de Ouro, um Grammy, um AMA e uma estrela na calçada da fama de Hollywood. Além da música, ele se consolidou como um fotógrafo de renome internacional, como na edição deste ano do conceituado calendário Pirelli.


Com sua faixa-título, “On the Road” e o novo single “Kick Ass” já disponíveis, o álbum “So Happy it Hurts” já está em pré-venda e será lançado no dia 11 de março de 2022.


Ouça “Kick Ass”: https://bryanadams.lnk.to/KickAss

Garanta o disco em pré-venda: https://bryanadams.lnk.to/SoHappyItHurtsAlbum

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.