Slipknot retorna às origens com o novo single “The Chapeltown Rag”

Após rumores, e o site misteriosos, finalmente a banda americana Slipknot compartilha o novo single chamado "The Chapeltown Rag".



(foto: divulgaçaõ)


A banda se reconectado com suas origens para o novo single, que logo de início já mostra a forte presença do DJ Sid Wilson - lembrando muito o single "Eyeless", do primeiro álbum do Slipknot.

Está é a primeira música nova da banda desde 2019, e o grupo compartilhou um link, dia 04 de novembro, para uma entrevista com o Knotfest , na qual eles revelaram que "The Chapeltown Rag" seria uma nova música que teria sua estreia ao vivo no Knotfest Los Angeles.

A faixa teria o nome de Chapeltown, um subúrbio de West Yorkshire, conhecido por ser o local onde ocorreram alguns dos assassinatos do Estripador de Yorkshire. Sobre o single, a banda diz: “Detalhar a interseção de assassinos em série, mídia social e autodescoberta”.

SlipKnot se apresentará no Brasil, trazendo pela primeira vez o KnotFest, dia 18 de dezembro de 2022. Além da confirmação do Slipknot como headliner nesta primeira edição do evento no Brasil, o Knotfest também contará com bandas Bring me The Horizon, Motionless White, Trivium, Mr Bungle, Sepultura, Project 46 e a novata Vended, banda liderada por Griffin Taylor, filho do vocalista do Slipknot, Corey Taylor, e com o baterista Simon Crahan, filho do percussionista M. Shawn “Clown” Crahan.




Tags

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Essa música ficou sensacional, sentimos o peso da letra, das guitarras, o Sid arrebentando como no primeiro álbum. Simplesmente FODA!

    ResponderExcluir