FLUTTERTONE PRESS: O rapper irlandês Kestine expõe a verdade nua e crua no videoclipe mais recente da U.N.I.T.Y


O rapper irlandês Kestine está desafiando corajosamente o status quo neste Mês da História Negra com um novo videoclipe empoderador para o lançamento de sucesso mais recente, U.N.I.T.Y.

Influenciado pela recente cruzada Black Lives Matter, Kestine faz uma abordagem honesta aos movimentos de injustiça racial enquanto cospe bares e escreve rimas sobre a hipocrisia daqueles que afirmam estar por trás da bandeira da justiça e da igualdade.

O poderoso e simbólico videoclipe apresenta um equilibrado e eloqüente Kestine personificando suas palavras, cercado por imagens religiosas - um aceno de sua educação em uma casa espiritual.

O talentoso músico baseia-se em suas experiências vividas, tanto como músico quanto como homem negro, para criar uma faixa comovente e apaixonada com um conjunto de teclas etéreas e saxofone conduzido por uma batida de bateria inspirada em J Dilla.

Kestine prega sua prosa com uma mensagem contundente, refletindo sobre os sacrifícios que a comunidade negra fez e como foi decepcionada pelas mesmas pessoas que buscam a grandeza.

U.N.I.T.Y é uma ode à faixa homônima de Queen Latifhas entrelaçada com a interpretação de Kestine dos eventos recentes do BLM e suas experiências como um irlandês negro. Para Kestine, a U.N.I.T.Y representa mais um passo para colocar o hip-hop irlandês no mapa musical mainstream ao lado dos gigantes da indústria do Reino Unido e dos Estados Unidos.

O videoclipe foi lançado após o sucesso do EP de Kestine - Reflection - e foi dirigido por Brian McDonnell de Dublin.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.