Ex-Capital Inicial, Bozzo Barretti, se reúne a Dinho Ouro Preto em novo single

Arte da capa por DIGAØ

Entre 1987 e 1992, Dinho Ouro Preto e Bozzo Barretti dividiram palcos e estúdios como membros do Capital Inicial. Nesta sexta (5), quase 30 anos depois, os artistas retomam o vínculo musical lançando o single Fratura (Um Pequeno Poema Para 2020). A letra aborda a polarização política que paira sobre o Brasil e frisa a importância da união das pessoas que pensam de forma diferente. A faixa é uma espécie de rap, mas inspirada na sonoridade do hit Drive, da banda Incubus. O lançamento chega nas plataformas de streaming através da união do selo Musikorama Music Entertaiment com a gravadora New Music.

Segundo o ex-tecladista do Capital, a canção mostra o quanto não vale a pena quebrar laços por opiniões conflitantes.
“A ideia principal é dar um alerta e dizer não para a Guerra Ideológica que só serve para destruir amizades. Não tenho intenção de ser messiânico, mas quero trazer uma reflexão para as pessoas. Espero que escutem a nossa música e pensem sobre esse assunto. Afinal, nem sempre existe uma verdade absoluta”, frisou Bozzo. 

Fratura (Um Pequeno Poema Para 2020) é a primeira música do projeto solo de Bozzo Barretti, que nos últimos anos esteve na banda Brotheria, onde dividiu os palcos com o também ex-Capital Inicial, Murilo Lima. Agora, o multi-instrumentista trabalha em novas obras autorais e prevê outros lançamentos para o decorrer de 2022.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.