AMESLARI lança versão acústica de "THE YOUNG"



O cantor e compositor AMESLARI lançou na última sexta-feira (12), a versão acústica do single “The Young”, uma de suas músicas mais pessoais.

Com arranjo de piano e voz, a música ganhou clipe gravado no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, mesmo local onde foi gravado o clipe da versão original. Ambas foram produzidas pelo próprio artista e filmadas pela produtora Musy Filmes.

Assista aqui:  https://youtu.be/ZRfVAVK0ppM

“The Young" fala sobre a juventude e o impacto emocional dessa fase da vida, desde a forma como sentimos as coisas até a maneira de lidar com situações que a vida nos traz.

AMESLARI tem um carinho especial pela canção, uma de suas favoritas dentre as próprias composições, e espera que ela possa trazer reflexão e emoção para as pessoas nessa versão intimista e muito próxima de como a canção foi composta.

Redes
Instagram - @ameslarimusic
Facebook - @ameslarimusic
YouTube - https://www.youtube.com/ameslari

 +Sobre 
AMESLARI, cujo nome significa “sonhador” em basco, tem 23 anos e é um dos talentos da música independente, sendo observado de perto pelos críticos e amantes do rock. Seu canal no YouTube já tem mais de 1 milhão de views.

Seu primeiro disco – “City Stories”, de 2019 – juntava o som moderno com o vintage oitentista, inspirado em Rush, M83 e The Killers, entre outros nomes. O disco rendeu ao artista seu primeiro sucesso, “Mirrorball”, que se popularizou em rádios do Brasil todo. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.