O cantor irlandês-americano Devin Reardon finaliza o verão com novo single, ‘Take Me To The Coast’

Mudando-se da Flórida para a Irlanda em busca de ambições musicais, o cantor e compositor Devin Reardon lançou um novo hino de surf-rock indie após seu primeiro lançamento de originalidade na cena musical indie irlandesa.

Com um histórico musical colorido, começando na Douglas Anderson School of the Arts na Flórida para música e teatro, depois mais educação em teatro musical no programa Musical Theatre da Florida State University, Reardon traz vocais fortes e emocionantes composições indie-pop. Reardon tem paixão por contar histórias em suas canções. De um começo humilde tocando bateria por anos no Moist Patio, então se apresentando como um membro do aclamado grupo universitário Acapella, Reverb. Suas experiências ajudam a criar uma faixa inspirada no rock de praia saturada com vocais, espremendo as últimas gotas de sol do verão irlandês.

Devin tem entretido multidões nos Estados Unidos e na Irlanda com suas apresentações teatrais e multi-instrumentos. No entanto, a pandemia foi um momento para este músico se reagrupar e

Mergulhe em suas influências formativas, encontrando um som de Beach Boys ainda Mac Demarco com “Take Me To The Coast”. Ele conta sobre o som que lembra seus anos de juventude, dirigindo pelas praias de sua cidade natal: Saint Augustine, Flórida.

Devin Reardon finalmente encontrou seu lugar na terra de sua mãe e, como ele, também estamos tranquilos e mais calmos - For The Love Of Bands.

Impulsionado por sua paixão por composição, autenticidade e equilíbrio, o músico irlandês-americano explorou novas fronteiras criativas com artistas de todo o mundo e lançou um novo single, ‘Take Me To The Coast’, na sexta-feira, 1º de outubro.

Nunca é uma decisão fácil desenraizar e voltar para casa, mas é uma decisão que colheu algumas recompensas criativas reais para este artista talentoso - DeMars Magazine.

Mixado pelo engenheiro de áudio americano Austin Marsh e gravado no SL Studios em Gorey, Irlanda, "Take Me To The Coast" é um single psicodélico de indie-folk nostálgico inspirado na criação de Reardon nas praias da costa leste da Flórida. A música apresenta a condecorada cantora e ator Katerina McCrimmon em um adorável dueto com Reardon. Acompanhando os dois músicos está Josh Hackett na bela guitarra / baixo e Tadhg O’Griffin no órgão de canto.

Enquanto tenta criar uma bela paisagem musical dedicada ao verão sem fim em suas memórias da juventude, ele chega a um termo com a amargura de crescer, mas como a permanência da praia lhe traz paz à medida que envelhece.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.