IRYS: Artista alemã lança single 'Circles'; Ouça, acompanhe a letra e confira entrevista exclusiva!!



É uma artista alemã que conhecemos na Muso Soup e aparece de maneira exclusiva hoje, com o single 'Circles', divulgado nas plataformas de streaming em Agosto.

Com cerca de 4min30s, a faixa traz sintetizadores e uma linha vocal que nos remete bastante a nomes clássicos como Pussycat Dolls, com efeitos vocais que se combinam bastante com a instrumentação e uma balada dark pronta para dominar as pistas.

Liricamente, a faixa conta uma história de uma pessoa perdida, que está andando em círculos que sempre fez o que foi quis e depois se arrepende, pois aquilo não saiu como era para ter saído. Parecendo muito uma relação que voce vive em looping, querendo agradar as outras pessoas e de uma forma que te faz pensar que nunca você está agradando a ninguém e vira um vício em viver para os outros, que você acaba ficando cansada mentalmente e vivendo em círculos, nunca saindo daquilo.



Confira a letra abaixo:

Blinded by the bright lights
I did it cause you told me it's right
Got sores from my thoughts, ruminating
Stop it, wanna go, go
Stop it, wanna go, go

I spin in circles
Round and round
My world is turning
Upside down
I’m running, but the dark crawling deeper
Into my mind
The skies are burning
All out of line

Cego pelas luzes brilhantes
Eu fiz porque você me disse que é certo
Tenho feridas em meus pensamentos, ruminando
Pare com isso quero ir, vai
Pare com isso quero ir, vai

Eu giro em círculos
Voltas e voltas
Meu mundo está girando
De cabeça para baixo
Eu estou correndo, mas o escuro rastejando mais fundo
Na minha mente
Os céus estão queimando
Tudo fora da linha


Além de apresentarmos a faixa, fizemos também uma entrevista com a artista, sendo que ela pode ser lida abaixo:

Quando você criou a música, que tipo de sentimento tiveram?

"Circles" trata de pensamentos ruminantes. Alguns anos atrás, eu lutava contra a depressão e sentia que meu cérebro estava sob alta pressão 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eu tinha esses ciclos de pensamento constantes, o que era um pouco assustador, e estou feliz que isso acabou! Quando escrevi "Circles", tentei me lembrar de como me sentia naquela época e criei algo sombrio, repetitivo e impulsivo ao mesmo tempo.

Você acha que a música é uma terapia na qual você coloca tudo o que está preso dentro de ti?

Isso é exatamente o que eu penso! Eu sinto que minhas canções geralmente vêm de um lugar subconsciente; Não pretendo escrever sobre um tópico específico, a música e as letras simplesmente vêm até mim. Às vezes fico surpreso com o que vem à tona! Então, sim, a música é uma forma de terapia com certeza. E sinto que fazer música me ajuda a manter a sanidade!

Que bandas ou cantores você tem ouvido ultimamente?

Ontem mesmo ouvi TR / ST! Eu mergulhei em muitas das coisas dele ultimamente e posso me conectar muito com o clima de suas faixas. Então, recentemente ouvi SOPHIE, Charli XCX e The Underachievers, especialmente seu álbum de 2019 "Lords of Flatbush 3".

O que você gostaria de dizer ao nosso público (que são do Brasil, EUA, Indonésia e Noruega e França)?

Estou muito feliz por poder compartilhar minha música com vocês, e sou muito grato por todas as mensagens adoráveis ​​que recebo de tantos lugares diferentes! Minha jornada apenas começou e haverá muito para compartilhar com você. Espero que minhas músicas cheguem às pessoas que se sintam conectadas a elas e a quem minha música possa ajudar a superar suas lutas! 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.