Membros do Charlie Brown Jr. se desvinculam de quaisquer projetos ligados a filho de Chorão e farão tour de 30 anos da banda com nome alternativo; Leia comunicado oficial!!


Desde a morte de Chorão, foram diversas ocorrências ligadas ao nome dele, da banda ou do detentor de empresa "Charlie Brown Jr." que, neste caso, é o filho do Chorão.

Recentemente, tivemos um ex-segurança da banda se posicionando a favor do Presidente da República, algo não apoiado por membros alguns originais da banda, como o Marcão Britto que, recentemente e em parceria com Thiago Castanho, fez um anúncio bem claro e deixando mais claro algumas divergências entre os membros originais da banda e que fizeram ela ter história e quem detém o nome comercial da mesma atualmente.

Com shows marcados para ano que vem comemorar 30 anos da banda, Marcão e Thiago Castanho, além de Pinguim, Heitor, Graveto e Egypcio, postaram em suas redes oficiais que a turnê não somente não acontecerá com o nome anunciado, alterando para "C. BROWN JR. - TOUR CELEBRAÇÃO 30 ANOS", como também não fará parte de nada que envolva o filho do Chorão. Os esclarecimentos mais claros para o fã podem ser lidos abaixo ou na postagem oficial no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.