FLUTTERTONE PRESS: Dream Eyes lança o single ‘Heaven’, uma reflexão sobre como resistir à fantasia e tornar a realidade bela


Se você perguntar ao Dream Eyes sobre o nome dele, terá algumas dicas sobre quem ele é e o que o torna especial. Nascido Tadhg Collins, na vila de Monagea, perto de Newcastle West, em Limerick, a música que ele faz agora, tudo começou com um acidente difícil.

“Sim, todas essas músicas foram depois do acidente, em 2019”, explica ele, falando sobre sua crescente discografia, da qual ‘Heaven’ é o quarto single em pouco mais de um ano. 

“Eu cresci em uma pequena vila chamada Monagea - era bom! Longe do barulho da cidade. E eu tocava violão e cantava desde aquela época".

"Tive um acidente de moto e fui atropelado por um carro, em 2019. Sim, foi uma grande mudança na minha vida, na verdade. Meu braço esquerdo ficou paralisado por um ano e meio”, ele sorri, com seu brilho e calma característicos, “Está lentamente voltando à vida ...!”
O acidente que alterou a vida fez com que Collins adotasse sons eletrônicos, “Eu não fui capaz de tocar violão por muito tempo, então toquei sintetizadores”.

‘Heavens’ é uma amostra rica de reflexão sobre este tema. “Os sintetizadores nos versos, acho que são etéreos e oníricos - é essa ideia da doçura de ficar na sua cabeça.” A melodia vocal baixa de Collins segue uma produção arejada e suave como uma onda constante.

“Então o gancho é mais difícil de acertar. Eu queria me afastar daquele lugar de sonho. ” Aqui, a produção aumenta, com o vocal de Collins aumentando e carregando uma frustração saudável por viver em um devaneio.

Tudo isso é muito bonito de se absorver, quando você considera que essa música, é a colocação em prática dessas idéias para Collins - um jovem artista que decide pegar o que havia de belo em seus sonhos e torná-los realidade.

Com seus singles indo cada vez mais forte, em 'Heaven' se beneficiando da co-produção do colaborador Kieran Lane, gravada no Sun Studios, e com mixagem por Kieran Lane e masterização por Chris Le Dantec do Draftlab Mastering, o futuro é brilhante para os pensamentos e fantasias de Dream Eyes.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.