Power trio "Boletos Antiaderentes" traz sátira caprichada e que contesta os estranhamentos da vida em 'Anos Vinte (Eu Nunca Fui Tão Cringe); Conheça aqui!!

Boletos Antiaderentes é um power trio de rock pastiche semibrega sulmineiro pós cringe que traz em suas músicas sátiras inteligentes aliadas a uma miscelânea visual.

Formada em 2018 pelos músicos Mattos (baixo, teclados e voz), Vinícius (Guitarra e Voz) e Lossena (bateria), a banda Boletos Antiaderentes é a grande novidade na cena musical alternativa.

Sem qualquer pretensão de sair da garagem, a banda lançou seu primeiro EP em 2018, quando ainda eram um quarteto, e desde então não tiveram receio em chutar o portão para se abrirem ao mundo. Tomaram tanto gosto em explorar novas possibilidades sonoras que já em 2019 lançaram single e em 2020 seu primeiro álbum, intitulado Tia Maria's Pensão & Bistrô.

A banda não se encaixa em uma definição limitada, a bricolagem de estilos e referências são facilmente identificadas logo no primeiro play. Uma viagem sonora experimental que mescla elementos visuais do tropicalismo, bons riffs do rock clássico, atitudes irreverentes do grunge e punk, pinceladas de metal e sátiras de um bom brega. Essa originalidade também está presente em suas apresentações, que são marcadas por uma narrativa visual performática única, que tem como ator principal o mascote da banda, o bebê Glauber.

Boletos Antiaderentes tem por diferencial abordar o extremo ridículo da contemporaneidade, mas com consciência, uma sátira inteligente traduzida através de seus conceitos e letras abstratas, que também revelam a imperfeição da vida humana.


O jovem dos anos 10 virou adulto nos anos 20!

O que era novo, agora está fora de moda. Que situação desconfortante e constrangedora, meu bem. O jovem dos anos 20 NUNCA FOI TÃO CRINGE.

Mas e AGORA? Se atualizar para inserir-se na sociedade ou criar um mundo paralelo? É preciso ouvir o que as alucinações estão tentando dizer.

A música construída com base na ironia tem uma sátira caprichada que contesta os estranhamentos da vida. Certas palavras e frases dão o gatilho para a realidade torta que compartilhamos.

A música muito diz sem às vezes nem precisar dizer. 




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.