FLUTTERTONE PRESS: "Wild Love" lança single ‘I Hate That I Need You"

Conheça WILD LOVE, sua nova banda favorita. Em uma era de música pop em que muitas bandas sentem a necessidade de largar sua guitarra para fazer música pop, Wild Love está fazendo qualquer coisa, menos o tipo, e pretende trazer um pouco de atitude de volta à música pop.

A banda vem de todo o mundo, da Irlanda à Turquia e Nova York. Eles rapidamente fizeram seu nome depois de se mudarem para Nashville para tocar em locais maiores como o Marathon Music Works, em festivais como Live on the Green e receber o apoio da maior estação de rádio independente de Nashville, Lightning 100, em todos os seus singles. Desde a mudança, através do canto e composição do vocalista Brandon Gorman (Irlanda), da produção do guitarrista Michael Crecca (Nova York) e do groove do baixista Saygīn Geçener (Turquia), eles pegaram seu rock animado e motivado pela atitude e canalizaram em canções pop pesadas para uma nova era de Wild Love.

Eles fazem tudo com honestidade em seu próximo single 'I Hate That I Need You', que será lançado em 1º de setembro de 2021. Como a honestidade é a melhor política, e por mais clichê que pareça, é sob sua mentalidade que eles operam desde que começou a fazer novas músicas. Levando sua música para o próximo nível e a sério, eles estão apenas fazendo o que vem natural, é bom, se sente como eles, e não pensando demais nisso.

“O título e a letra dizem tudo. Não há muito mais a dizer sobre isso. É meu monólogo interno que escapou e muito mais uma análise de como eu processo as coisas ”Brandon comenta sobre a música

Gênero "I Hate That I Need You", indie rock, pop rock, pop, indie pop, rock; com semelhanças com Wallows e The Academic.
A atitude de bandas pop punk dos anos 90/2000 como Green Day e Sum 41, o tom sonoro e lírico de bandas como Blur, The Vaccines e Franz Ferdinand, com o brilho de bandas pop modernas como Valley e The Academic.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.