Deadman Jack lança novo álbum "Pet Shop" acompanhado pelo videoclipe da faixa "Tattoos"

Deadman Jack acaba de compartilhar seu primeiro disco em português intitulado "Pet Shop" e o clipe da faixa "Tattoos". "Pet Shop" já está disponível em todas as plataformas de serviços de streaming.  

O álbum PET SHOP foi bastante influenciado por bandas que fazem parte da vida do músico, tais como: Linkin Park, Charlie Brown Jr, Papa Roach, Machine Gun Kelly, Blink 182 e Deftones. Deadman Jack procura fundir todas as suas influências montando um som próprio e bem característico.

O processo de composição do projeto se deu em parceria com seu amigo Yuri Mascarenhas, no qual se proporam a compor suas emoções e influências nas músicas, colocando em pauta assuntos como vícios, depressão e amor, a fim de se conectar com as pessoas que também passam por isso e mostrar a elas que ninguém está sozinho nessa.

A mensagem do disco mostra a volta do rock alternativo e emo no Brasil, como o mesmo já está sendo feito nos EUA, trazendo essa vibe de volta para o nosso país, além de tratar de assuntos como já ditos antes sobre, relações amorosas, vícios e depressão, com músicas que de certa forma você pode até se divertir e ouvir em roles de forma agitada.

Grande parte do disco foi programado no home studio do artista e algumas partes no Dead Bird Studio em Nova Friburgo com Marcelo Perrone. A produção é feita de forma independente, sendo tudo mixado e produzido por Deadman Jack (Lukas Sant'Anna). 

O projeto surgiu em 2015 entre amigos e teve inicialmente o primeiro álbum lançado com uma pegada mais pro trap misturado com o nu-metal. Atualmente a banda foca mais um estilo alternativo, misturando rap, vocais melódicos e elementos eletrônicos. 

Confira o disco "Pet Shop": https://album.link/s/4GxpL9ZrTG6Zv5Ggz6HRHh


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.