The Wandering Hearts lança novo álbum autointitulado; Ouça!!


The Wandering Hearts lançam seu tão aguardado e autointitulado segundo álbum, junto a um novo clipe de ‘On Our Way’. Rico em harmonias vocais lindamente elaboradas, reflexão de rock enraizado e composições com toques de folk, o álbum é o culminar de uma longa jornada durante a qual o mundo inteiro mudou. O projeto começou em 2019 com sessões de escrita em seu estúdio em Hackney, antes de seguirem para Catskills para gravar com os produtores Simone Felice (Jade Bird, The Lumineers) e David Baron. Os toques finais vieram no início de 2020, quando colaboraram com o lendário Marty Stuart em ‘Dreams’ na Cash Cabin em Hendersonville, Tennessee.
Escute AQUI.

The Wandering Hearts comentaram, “Não podemos acreditar que finalmente chegou a hora! Nosso álbum está disponível agora e estamos muito orgulhosos dele. Estamos muito felizes que ele esteja no mundo para que todos possam ouvir.”

O resultado é um disco vivaz que celebra a vida, novos começos e brilhando em um mundo cada vez mais escuro. Notavelmente, suas canções adquiriram uma nova relevância desde que foram escritas, com temas sinceros sobre os poderes da positividade, da comunidade e sempre buscando lutar contra nossos problemas. É uma qualidade que prevalece especialmente no single atual 'On Our Way', com a letra central “We’re on our way now, this broken moment is a fracture in time” (Estamos no nosso caminho agora, este momento quebrado é uma fratura no tempo) resumindo perfeitamente onde o mundo está agora.

O novo clipe da música captura esse sentimento. The Wandering Hearts estão visivelmente entusiasmados por serem capazes de se apresentarem juntos novamente, e o vídeo é intercalado com uma narrativa carregada de emoção que vê um casal reunido após um longo tempo separados. O visual foi dirigido por Stuart Breadner (LaFontaines, Seafret, Del Amitri).
Assista AQUI.

A banda acrescentou: “O vídeo de ‘On Our Way’ encapsula a música perfeitamente. Filmamos em uma praia deserta na costa oeste da Escócia, o que mostra o isolamento que todos experimentamos nos últimos 18 meses. Há uma reunião feliz no final e parece que todos podem respirar novamente; é sobre isso que a música é para nós. Tivemos muita sorte com o pôr do sol incrível e foi ótimo estar criando na vida real novamente.”

The Wandering Hearts estão prontos para compensar o tempo perdido com uma extensa turnê em um futuro próximo. A 'In Harmony: An Intimate Tour' deste mês é a primeira em aproximadamente dois anos e está quase totalmente esgotada. Eles então farão os maiores shows de sua carreira até o momento com a ‘On Our Way UK Tour 2022’ em maio próximo.

Os destaques da turnê anterior incluíram se tornar a primeira banda britânica a fazer sua estreia nos EUA no icônico Ryman Auditorium de Nashville e, em seguida, tocar no Grand Ole Opry na mesma semana, bem como shows como suporte para Tom Petty, Lukas Nelson e Justin Townes Earle.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.