LEVEL 11 lança o segundo álbum de inéditas; Ouça aqui!!


Após dois anos de produção, Level 11 apresentou para o mundo ‘reXista!’, o seu segundo e mais íntimo álbum de estúdio da carreira. O lançamento oficial aconteceu dia 01 de agosto com direito a uma transmissão ao vivo de pré-lançamento.

O novo registro de estúdio traz dez faixas integralmente escritas e produzidas pelo quarteto paulistano e expressam a esperança de dias melhores e a angústia gerada pela pandemia. É possível perceber a colaboração mútua entre todos os integrantes durante a composição do disco. Eles iniciaram o álbum buscando a raiz da Level 11. No entanto, todos foram impactados com esse período tão delicado e então, o quarteto se apegou nas emoções, receios, medos e o desejo de criar algo que realmente registrasse o íntimo de cada membro da banda.

Independente de referências, por isso no álbum ‘reXista!’ Você escutará diversos estilos e pegadas sonoras. Assim como o próprio nome do álbum traz a visão de RESISTIR a tudo o que está acontecendo e estão lhe oferecendo para que possa realmente EXISTIR e ser alguém livre neste caos.


Formada em 2015, por dois amigos de infância, a banda Level 11 traz em sua essência o compromisso de compartilhar mensagens de esperança através do rock'n'roll e a luta pelo combate à discriminação e desmistificação das doenças emocionais, mentais ou “da alma". O líder e vocalista Marcelo Junior, sobrevivente da depressão, compartilha através das canções, fotos e poemas, pensamentos, sentimentos e aprendizados vivenciados por ele. A banda também conta em sua formação com Anderson Moura (guitarra), Fernando Souza (baixo) e Bia Oliveira (bateria).

Em 2018, o quarteto paulista lançou o seu álbum de estreia homônimo em parceria com o selo Musikorama e Universal Music. Atualmente, eles lançaram o segundo disco de inéditas, "reXista". Além disso, a banda já emplacou alguns singles na programação da KISS FM e em 2020 realizou uma excelente performance no Estúdio Show Livre.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.