Ember Brick estreia single recheado de psicodelia; Ouça “Strawberry Skies”

A banda Ember Brick é uma banda de Rock  alternativo autoral, que explora vertentes que vão do Stoner Rock à lisergia dos anos 60 com pitadas de Hard Rock britânico. Fundada em 2017 pelo então baixista Marinaut, chega em sua terceira e definitiva formação contando com o próprio Marinaut nos vocais e baixo, Sinistro na guitarra e Guz na bateria.



(foto: divulgação)

Desde sua primeira apresentação, a banda subiu nos palcos de mais de 50 casas de show e 15 cidades, por fim passando por São Paulo/SP participando da inauguração do Estúdio Baixo Augusta em fevereiro de 2020, pouco antes da pandemia.Durante a pandemia a banda não ficou parada, estabelecendo sua nova formação e iniciando as composições do novo disco, que já está em produção, além de dois singles, intitulados “Strawberry Skies” e “Going Insane”.

Chegando com uma sonoridade concisa, o power trio paranaense Ember Brick lança no dia 5 de Agosto o single “Strawberry Skies”, recheado de psicodelia e referências que vão de Pink Floyd a Black Sabbath. A nova formação da banda conta com Marinaut nos vocais e baixo, Guz na bateria e o novo integrante Sinistro nas guitarras.

Com várias referências musicais já consolidadas e abordagens modernas a banda embarca na viagem até as planícies de Somalands, um lugar no qual ouvintes encontram três minutos de puro prazer musical. A música foi produzida por E D VV A R D E S (vocalista da banda Stolen Byrds) em seu habitat natural o estúdio e produtora El. Niño.  Além disso, um clipe está sendo dirigido e produzido pelo diretor Bruno Violin, vídeo que em breve estreará no Youtube. O trio lança seu single de estreia e também já tem data de lançamento do segundo single “Going Insane”. Conforme diz Marinaut, “o single que estamos lançando marca o início de um novo ciclo, onde temos em mente 2 singles e a gravação de um disco com 8 faixas, que prevemos para o início de 2022”.

"Strawberry Skies" esta disponível no streaming!



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.