Warner Music Brasil traz as melhores playlists de Rock, porque julho é o mês do Rock, bebê


Para comemorar o Mês do Rock, a Warner Music Brasil traz quatro playlists matadoras de rock nacional e internacional, com os principais artistas e discos históricos para reunir gerações não somente pela música, mas pelas lembranças - o rock não é apenas um gênero musical, é atitude, irreverência, estilo de vida!

A Warner Music Brasil tem imensa influência na história do rock, sempre divulgando as melhores vertentes do gênero e, além de playlists, trará ações nas redes sociais e campanhas que buscam resgatar histórias e reunir a família pelo rock, como a brincadeira “De Geração Para Geração”, que perguntará aos seguidores quais discos foram passados entre avós, pais e mães, filhos e assim por diante na vida deles. As respostas obtidas serão transformadas em vídeo contando toda essa história.

Além desta ação, muitas outras campanhas interativas vão movimentar o mês mais agitado do ano, não somente nas redes sociais, mas ações off-line, em rádio e TV, pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Nas playlists, os fãs do gênero poderão ouvir clássicos do rock como “Stairway To Heaven”, de Led Zeppelin; “Riders On the Storm”, do The Doors; “Starman”, de David Bowie, faixas de bandas como Ramones, Deep Purple e Whitesnake. Canções, bandas e artistas que estão na memória das gerações como “Alive – P.O.D.”, “Californication”, de Red Hot Chilli Peppers”; “The Scientist”, de Coldplay, “Wonderwall”, de Liam Gallagher, “American Idiot”, de Green Day, e muitos outros.

Hinos do metal, como “The Trooper”, de Iron Maiden; “Paranoid”, de Black Sabbath, “Isolation”, do Sepultura, “Holy Wars”, do Megadeath, “Coma Rage”, do Viper.

Do rock nacional, o público poderá ouvir canções como “Por Você”  (Barão Vermelho), “Mulher de Fases” (Raimundos), “Polícia” (Titãs), “Ciúme” (Ultraje a Rigor), “Metamorfose Ambulante” (Raul Seixas), “Envelheço na Cidade” (Ira!).


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.