‘Senjutsu’ é o novo álbum do Iron Maiden; Confira capa, tracklist e data de lançamento

Após algumas semanas de mistérios e pistas, a icônica banda Iron Maiden anuncia o nome, capa, tracklist e data de lançamento do 17º álbum de estúdio da carreira. 


Intitulado "Senjutsu", o anúncio foi dado através do site oficial da banda. O disco, que na tradução livre do japonês significa "tática e estratégia", foi gravado em Paris com o produtor Kevin Shirley e co-produzido por Steve Harris. Tem lançamento previsto para dia 3 de setembro pela Parlophone Records (BMG nos EUA). 

"Estamos todos realmente empolgados com este álbum. Gravamos no início de 2019 durante uma pausa na turnê Legacy para que pudéssemos maximizar nossa turnê, mas ainda assim teríamos um longo período antes do lançamento para preparar a ótima arte do álbum e algo especial como um vídeo. Claro que a pandemia atrasou mais as coisas - tanto para os melhores planos - ou deveriam dizer 'estratégias'? As canções são muito variadas, e algumas delas são bastante longas. Também existe uma ou duas músicas que soam bem diferentes do nosso estilo usual, e acho que os fãs do Maiden ficarão surpresos - no bom sentido, espero!", declarou Bruce Dickinson. 



Tracklist:

1. Senjutsu (Smith/Harris) 8:20
2. Stratego (Gers/Harris) 4:59
3. The Writing On The Wall (Smith/Dickinson) 6:13
4. Lost In A Lost World (Harris) 9:31
5. Days Of Future Past (Smith/Dickinson) 4:03
6. The Time Machine (Gers/Harris) 7:09
7. Darkest Hour (Smith/Dickinson) 7:20
8. Death Of The Celts (Harris) 10:20
9. The Parchment (Harris) 12:39
10. Hell On Earth (Harris) 11:19


O álbum saírá em CD duplo/álbum triplo em vinil com a capa assinada por Mark Wilkinson, com a temática de um samurai, o mesmo guerreiro que aparece no clipe de animação "The Writing On The Wall", lançado semana passada como primeiro single.





Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.