Paul McCartney conta com recursos tecnológicos para voltar a ser jovem em "Find My Way", com participação de Beck; Assista!!


Hoje, Paul McCartney lançou mais uma vídeo para 'Find My Way'. Após ter divulgado videoclipe e lyric video para a faixa em seu disco "McCartney III", a música também foi escolhida como um dos trabalhos de divulgação do álbum "McCartney III: Imagined", onde traz novas roupagens e remixes para as faixas do álbum, em parceria com artistas de diversos estilos.

O clipe foi coproduzido pela Hyperreal Digital, especializada na criação de avatares digitais hiper-realistas, e tem McCartney como estrela. 
“A tecnologia para reduzir o talento e fazê-los atuar em ambientes criativos como este agora está totalmente desenvolvida, mesmo com um dos rostos mais reconhecidos do mundo”, afirma o CEO da Hyperreal, Remington Scott.

Dirigido por Andrew Donoho (Janelle Monae, The Strokes, Khalid) e coreografado por Phil Tayag (Bruno Mars, Jabbawockeez), “Find My Way (feat. Beck)” foi revelado ao mundo através de uma estreia global na MTV Live, MTVU e em toda a rede mundial de canais da MTV, bem como no outdoor da ViacomCBS Times Square em Nova York.
No videoclipe, 

Com curadoria pessoal de McCartney, o álbum - lançado digitalmente em abril - apresenta uma formação eclética de estrelas com Damon Albarn, Anderson .Paak, Blood Orange, Phoebe Bridgers, EOB, Dominic Fike, Josh Homme, Khruangbin, St. Vincent e 3D RDN do Massive Attack, cada um fazendo cover e / ou reimaginando seus momentos favoritos de seu aclamado 
álbum 
McCartney III em seus próprios estilos. O resultado é uma reinterpretação caleidoscópica - que serve como uma extensão do 
McCartney III.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.