FLUTTERTONE PRESS: Kinetix lança enérgico single eletro-pop "Off My Head"; Ouça aqui!!



O trio de eletro-pop baseado em Offaly KinetiX deve lançou um novo single em 30 de julho. Composto por três irmãos Arthur (bateria), Ademar (teclados / sintetizadores) e Theodore (vocais), eles mesclam uma variedade de elementos e influências em sua música para criar seu estilo único de pop.

Com uma produção criativa e uma batida motriz, a canção dinâmica contrasta versos sinceros com eletro-breakdowns enérgicos. A música é uma ode para se sentir confortável na pele e declarar a autoconfiança como o segredo para viver sem medo e alcançar os sonhos. Arthur diz: "Esta música é sobre uma crença imorredoura em si mesmo e no que essa crença pode ajudá-lo a se tornar."

A banda escreve colaborativamente todas as suas músicas, com Ademar escrevendo progressões de acordes cativantes, ganchos e melodias, Theodore colocando palavras nas melodias de Ademar, e a música orgânica levada para Arther que produz, adicionando batidas e sons. A banda começou a gravar e produzir no Diffusion Lab Studios, em Dublin. Quando o bloqueio aconteceu, eles decidiram construir seu próprio espaço, e agora todas as suas músicas estão sendo criadas em seu estúdio caseiro em Offaly.

Os irmãos Stones começaram a aprender música tradicional irlandesa no banjo, violino e acordeão de botões. Eles tiveram sucesso na cena musical tradicional irlandesa, ganhando coletivamente 23 medalhas solo em toda a Irlanda nas competições Fleadh Cheoil na hEireann. Em 2010, eles se apresentaram no Late Late Toy Show, tocando acordeão, banjo e bouzouki. Arthur formou a banda irlandesa ‘Ruaile Buaile’, com a qual fez turnê por sete anos, tocando em festivais por todo o mundo.

Em 2017, os irmãos começaram a trabalhar no KinetiX e têm lançado música desde 2019. Eles colaborativamente colocaram suas cabeças juntas, escrevendo, produzindo e gravando até que chegaram ao seu próprio som único. A banda pop tem sido muito bem recebida na cena musical irlandesa, recebendo feedback positivo de nomes como o blog ‘Behind the music’ da RTE, dizendo: “KinetiX está prestes a se tornar as próximas estrelas eletro-pop da Irlanda”.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.