Colomy lança o EP acústico "Vem"; Ouça!!


“Vem”, o novo trabalho da Colomy, apresenta uma face suave da banda, que amplia o espectro do seu som para além do rock e das guitarras. Contendo três faixas no formato acústico, o trio formado por Sebastião Reis, Pedro Lipa e Eduardo Schuler se despe dos instrumentos plugados e da bateria potente para investir em arranjos sofisticados repletos de camadas de cordas e harmonias vocais.

A faixa título, composta por Sebastião Reis e Pedro Lipa, é a primeira canção de amor da banda e une uma letra e uma melodia simultaneamente singelas e profundas. A sutileza das vozes e do violão, criam uma atmosfera densa e vaporosa, inesperada como uma chuva de verão, desejada como o sol no frio, fundamental como as mãos da pessoa amada. Enfim, particular e universal, capaz de criar identificação em todos nós, como uma boa canção de amor deve ser. “Vem” demonstra também a versatilidade do baterista Eduardo Schuller, que aqui larga as baquetas e empresta sua voz para compor as ricas harmonias vocais do trio. 

A Colomy apresenta ainda novas versões para “Sendo Como Sou” (Pedro Lipa/ Sebastião Reis) e “Pássaro Livre” (Pedro Lipa/ Eduardo Schuler/ Sebastião Reis) cujos arranjos, mesmo acústicos, demonstram o trabalho artesanal e sofisticado que já é assinatura da banda.

Produzido por Esteban Tavares, “Vem” já está disponível nas plataformas digitais através da gravadora Deck.


Postar um comentário

0 Comentários