Billie Eilish lança segundo álbum da carreira, com 16 faixas e influência brasileira; "Happier Than Ever" também ganhará aparição na Disney+; Ouça e saiba mais aqui!!


Billie Eilish lançou hoje seu aguardadíssimo segundo álbum, “Happier Than Ever, com 16 novas faixas que se revelam um bem-vindo triunfo da música pop. Combinando fantasia e não-ficção, Eilish surge como uma das compositoras mais preciosas, talentosas e sofisticadas de sua geração. Ela vai entrelaçando ironias afiadas, crônicas do cotidiano, segredos e arriscadas aventuras, ao mesmo tempo em que explora a condição humana navegando no mundo de hoje. Cru e confessional como nunca, este novo capítulo oferecido por Billie Eilish vai encantar e fascinar os ouvintes. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HappierThanEverPR .

 

A essência do álbum, assim como sua arte gráfica e paleta de cores, foi inspirada em alguns dos artistas prediletos da cantora: Julie London, Frank Sinatra e Peggy Lee, talentos que reinaram na era de ouro nos anos 50 e 60.

 

Produzido por FINNEAS, irmão de Billie, em seu estúdio caseiro em Los Angeles, “Happier Than Ever” consolida a cantora como uma das artistas pop fundamentais de nosso tempo. Ouça “Happier Than Ever” AQUI.

 

Acompanhando o lançamento do álbum, vem o arrepiante vídeo musical do mais novo single, a faixa-título do álbum. O vídeo foi dirigido por Billie Eilish e capta perfeitamente o espírito da música. Assista ao clipe oficial de “Happier Than Ever” AQUI.

 

Sete vezes premiada com o GRAMMY®, Billie Eilish fará sua primeira incursão pela Disney+ com “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles”, uma experiência cinematográfica de concerto que estreia na sexta-feira, 3 de setembro. A produção exclusiva da Disney+ vai apresentar a cantora em um evento único e inédito: uma performance intimista de todas as músicas de “Happier than Ever”, na mesma ordem do disco, no palco do lendário Hollywood Bowl.

 

Dirigido por Robert Rodriguez e pelo vencedor do Oscar Patrick Osborne, o especial inclui trechos de animação que ajudam a conduzir os espectadores numa viagem onírica pela cidade natal de Billie, Los Angeles, e seus cenários mais icônicos. “Happier Than Ever: A Love Letter to Los Angeles” tem FINNEAS, The Los Angeles Children’s Chorus, a Filarmônica de Los Angeles regida por seu diretor artístico e musical Gustavo Dudamel, e o mundialmente renomado violonista e guitarrista brasileiro Romero Lubambo, com arranjos de orquestra de David Campbell. 

 

Começa em 3 de fevereiro de 2022, por Nova Orleans, a HAPPIER THAN EVER, THE WORLD TOUR de Billie Eilish. Os ingressos já estão esgotados. A turnê cumpre 32 datas na América do Norte, antes de cruzar o Atlântico para mais 18 shows na Europa e no Reino Unido, a partir de 3 de junho. Para produtos licenciados e mais detalhes, acesse:  www.billieeilish.com/

Postar um comentário

0 Comentários