ROCK FREEDAY: Metamorfose e Isabela Eva (Bella Utopia), com lançamentos de singles; Ouça-os aqui!!

Após um longo período de isolamento - por conta da pandemia de corona vírus – o Power Trio ALQÚIMEA (Pop/Rock) retorna com faixa inédita e um novo álbum com regravações e novas músicas autorais.

 

METAMORFOSE é o nome de um novo álbum conceitual da banda, composta por Geo Benjamin (guitarra e vocal), Petão (baixo) e Álllefe (bateria e teclado), que aborda a temática da evolução da humanidade no decorrer dos tempos, acreditando numa nova etapa evolucional, tendo como base a transformação individual do ser humano rumo ao coletivo, em consonância com os valores e tônica desta Nova Era, também conhecida como Era de Aquário.

 

Com uma pegada que une o melhor da música pop e do rock, o disco é um verdadeiro chamado à reflexão dos nossos atos como agentes transformadores. Com previsão de lançamento nacional em dezembro de 2020, a capa do novo petardo apresenta uma bela ilustração assinada pelo renomado artista paulistano João Duarte (Dr.Sin, Angra, Golpe de Estado).

 

Para o guitarrista e líder do grupo, Geo Benjamin, o conceito de METAMORFOSE passa por uma grande reflexão: “A Vida tem que ser aprimorada sempre com novos valores. Sempre na tentativa de acertar. Sempre no Tente Outra Vez. O minuto seguinte faz desaparecer o minuto anterior e assim teremos sempre a chance de tentar de novo, de mudar de ideia, de mudar de conceito e de evoluir, de viver experimentando essa Metamorfose Ambulante, como disse Raul Seixas”.

 

Single ‘ao vivo’

 

O primeiro single é para a faixa: “Peça a Vez”, gravada de forma especial numa pegada 100% “ao vivo”, fluindo exatamente como o grupo soa nas suas apresentações pelo país. A música está disponível nas principais plataformas de streaming da web.

 




A cantora e atriz Isabela Eva sempre chamou bastante atenção por sua voz potente, beleza e muita atitude, sobretudo, à frente da elogiada banda de Rock/Metal Bella Utopia. Agora, a cantora acaba de lançar para todo mercado nacional, seu novo projeto, rumo a uma carreira solo que promete ser bastante diversificada.

 

No segundo semestre de 2020, durante a pandemia de corona vírus, Isabela resolveu criar uma versão da conhecida música “Eva” – faixa que ficou bastante conhecida com a banda Rádio Taxi nos anos 80 e na voz de Ivete Sangalo, nos anos 90 – a nova versão acabou caindo nas mãos do aclamado produtor carioca, ganhador de grammys, Ronaldo Lima.

 

Eu escolhi essa música porque me remete muito a esse momento que pra mim é um pouco apocalíptico. Estamos vivendo uma fase de recomeços do mundo com a pandemia.  Aquela sensação que é o fim da aventura humana na terra!” A faixa – ainda sem data de lançamento – será disponibilizada em todas as plataformas de música em janeiro de 2021.

 

Ouça no Spotify, Deezer, Apple Music ou na sua plataforma de música ideal.


 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.