FLUTTERTONE PRESS: Duo "Graham Davy" lança single “Fear”; Ouça aqui!!

 A dupla irlandesa "Graham Davy" lançou seu terceiro single, "Fear", no último dia 28. Esta música esperançosa se baseia em experiências sombrias. Seu exterior frio e cativante desmente uma história de luta pessoal; Uma balada assassina onde perseguimos e matamos o medo.

A faixa  surgiu das sessões de composição de Patrick O ’Keeffe em seu estúdio caseiro. Patrick passou muitas horas usando a música como uma válvula de escape para encontrar o equilíbrio. Algumas pessoas vão à academia, outras escrevem joias, como esta.

Seu amigo íntimo e colaborador: David Ruth, músico de longa data e devoto da arte de compor, ficou intrigado. E assim a semente cresceu, com a devida atenção dos dois.

Todas as faixas de Graham Davy apresentam as habilidades excepcionais do baterista / percussionista / compositor / cara legal de renome nacional: Tommy Gray.

Todas as artes / marcas vêm dos olhos talentosos e dos dedos talentosos do maestro do design gráfico: James Loughman.

Todas as faixas são mixadas e masterizadas pelos ouvidos atentos do multitalentoso produtor / engenheiro / cara Scott Halliday.

Graham Davy é a dupla de compositores Patrick O'Keeffe (vocal, guitarra e teclas) e David Ruth (baixo e backing vocals). Suas letras procuram encontrar humor e esperança em lugares difíceis. Seu estilo baseia-se em um amplo conjunto de influências, como Tame Impala, Blur, David Bowie e The Doors, para citar alguns.

A dupla lançou dois singles este ano, atraindo a atenção de John Barker na 98fm, e se tornando o Artista Irlandês da semana na Canção de Louvor de Ed Smith na Today FM.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.