MUSO SOUP SINGLES #18: Raleyell, Starrgazy, Heavy Mama, Empire of Lights e mais artistas com 10 singles lançados recentemente





01 - GEORGIE FISHER
Georgie Fisher é uma cantora nascida em Sydney que rapidamente conquistou seguidores em Berlim, sua casa adotiva, e se destaca como uma artista obrigatória na Alemanha.

'The Queen' foi lançada em Março, como o último de quatro singles que a artista divulgou no último 1 ano e meio, numa coleção de músicas que abordam temas como como a falta de moradia, as lutas LGBTQ e o empoderamento feminino.

Por quase 5 minutos, a artista é acompanhada de um belíssimo instrumental, com um vocal marcante e típico do Soul contemporâneo, principalmente, envolvendo e muito o ouvinte.

A voz de Georgie é completa e duradoura nesta poderosa gravação projetada por Guy Steinberg no Low Swing Studios em Berlim. Acompanhada por uma banda completa, esta balada épica conta a história de uma mulher que olha para trás e sente um arrependimento. Ela sonha em fazer o seu caminho para uma vida após a morte imaginária, onde ela sempre se deliciará com o sucesso que perdeu na vida, onde ela será a rainha




02 - RALEYELL
Lançada final de Março, pela artista canadense Raleyell, Disforia é, por definição, insatisfação com a vida, extrema sensibilidade emocional. É um sintoma que você deve levar a sério.

A música 'Dysphoria' trafega por vertentes do indie, falando sobre aqueles que vivem em uma gaiola mental, lutando para se libertar.

Ouça abaixo:




03 - FINN FORSTER
Lançado no começo de Abril, 'Lonely Nights' é um som diferente de tudo que o artista produziu anteriormente, mergulhando nas vertentes do pop, R&B e Soul, tendo referência de nomes como Harry Styles, Dua Lipa e The Weeknd.

Todo esse resultado de referências e influências pode ser ouvido abaixo:




04 - THE WIDEST SMILING FACES
Lançado final de Março, 'Flower Song' é a quarta faixa de seu álbum mais recente, intitulado "Milk Garden". Nessa faixa, a banda traz um som praticamente voltado ao instrumental, com dedilhados e riffs de guitarra gostosos de se ouvir, unidos a um vocal calmo, num estilo de música que se encaixaria perfeitamente num cenário gamer de jogos ao estilo Life Is Strange.




05 - STARRGAZY
Starrgazy é uma dupla britânica que lançou 'Flying', um dos seus singles mais recentes, no começo de Abril.

Além do single, também foi divulgado um videoclipe que traz ao público um ar sci-fi oitentista, na música que mescla vertentes como o indie/synth/dream pop, com vocais harmônicos, leves e muito bem sincronizados com o instrumental. Vocês podem assistir abaixo:




06 - HEAVY MAMA
Heavy Mama é um trio escocês de blues rock, influenciado por artistas como ZZ Top e Fleetwood Mac, com um instrumental pesado, tendo intensos solos de guitarra que traz a mente e espírito do ouvinte para dentro da música, com baixo e bateria muito bem executados, dando ritmo a um vocal muito harmônico e que não sai tom.


 

07 - PEAK FUTURES
Divulgado no começo de Março, 'Orion' é um dos singles mais recentes do próximo álbum da banda e traz uma instrumentação rica, com sintetizadores marcantes e uma bateria impactante, trazendo uma experiência imersiva de outro mundo ao ouvinte. 




08 - SHAYLA MCDANIEL
Lançado em 19 de março, "Let Me Breathe (How to Break Our Hearts)" faz os ouvintes a examinar se um relacionamento é desafiador, mas saudável, ou difícil e desnecessário. A música traz uma bateria composta por Peter Mansen, como parte da série #StayHomeStems para colaborar com os fãs durante o caos de 2020.

Cantora, compositora e multi-instrumentista, Shayla toca de forma animada, seja com sua banda ou em apresentações solo. Num mundo atual sem shows, a campanha #StayHomeStems foi uma mandeira de continuar fazendo isso e um dos resultados podem ser ouvidos abaixo:




09 - EMPIRE OF LIGHTS
Empire of Lights é um trio britânico e que lançou recentemente o single "Hit The Highway", trafegando por estilos AOR, alternative e classic rock, com vocais marcantes, baixo destacado e uma bateria pesada, muito bem mesclada aos riffs da guitarra ao longo da música, que apresenta um solo psicodélico e que caberia muito bem também dentro do stoner.




10 - HOW WE LED OUR LIVES
Diretamente do Reino Unido, o duo lançou recentemente o single "Don't Go Chasing Shooting Stars", primeiro do EP que será lançado ainda neste ano. 

O resultado é um som que trafega por vertentes do rock como o indie e o alternative, que pode ser ouvido abaixo:




Esta matéria foi criada via Musosoup, entenda mais aqui: #Sustainablecurator

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.