A Balsa e Antonia Morais entram em órbita com nova faixa "Rota de Fuga"

 


(foto: Daniel RC Paiva)

"Rota de Fuga" é o novo single do duo paulistano A Balsa e chega às plataformas digitais dia 21 de maio. A música e conta com a participação da cantora, compositora e atriz Antônia Morais. Conheça o single com exclusividade no site Os Garotos de Liverpool - Tudo Sobre Música. A faixa é a principal de uma sequência de 3 lançamentos do duo.

A Balsa apresenta uma música pop com um pé no indie, transbordando sentimentos e despertando a vontade de dançar e cantar. Não é por menos, já que a música fala sobre o atual sentimento universal, o de querer compartilhar a solidão. A experiência desse lançamento é fazer uma viagem imersiva com o duo, enquanto ouve e assiste ao videoclipe, com cenas lindas, gravado em Londres pelo diretor Fabrício Rodrigues.

Nos primeiros segundos da música senti uma inspiração em Los Hermanos - que muitos consideram uma chatice, mas é uma das grandes bandas do indie rock nacional. Ousamos dizer que "Rota de Fuga" pode ser uma música que não poderá faltar nas principais pistas de dança de boates indie e pop. Cantada em português, a faixa poderia estourar também nas pistas internacionais se rolasse uma versão em inglês - combinaria muito bem.

A Balsa foi uma descoberta maravilhosa, ainda mais por ser música brasileira. Perfeita para ouvir em momentos sozinho em casa ou compartilhada com amigos. Já está em nossa playlist e terá um lançamento estrondoso.

A Balsa é formada por Fil, vocalista e compositor, e Bari, instrumentista e produtor, apresenta um som próprio que explora melodias cheias de referências brasileiras, com um instrumental indie e atmosfera dreampop. Desde 2020 o Duo surge como uma das novas caras do indie nacional, com singles lançados como "Juntos" e "Veraneio Temporal". Todas as músicas são compostas, produzidas e arranjadas pela dupla que prepara seu disco de estreia, para o final de 2021.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.