Rag'n'Bone Man lança colaboração com P!nk

Rag‘n’Bone Man lança uma nova colaboração incrível com a superestrela norte-americana P!nk em seu impressionante novo single Anywhere Away From Here, que será lançado em 9 de abril, retirado de seu aguardado novo álbum “Life By Misadventure”– a ser lançado em 7 de maio pela Columbia.



Escrita por Rag’n’Bone Man, seu colaborador do álbum Ben Jackson-Cook, bem como Simon Aldred, Dan Priddy e Mark Crew, a música é sobre não se sentir confortável em seu entorno. “When the lights go up/ I don’t think I told you… That I feel out of place”, ele canta. “Pull me underground/ Don’t know if you notice/ Sometimes I close my eyes and dream of somewhere else.”

Rag’n’Bone Man diz sobre a faixa: “Essa música é um reflexo sincero de querer fugir de situações desconfortáveis – sobre as vulnerabilidades que todos nós enfrentamos. É uma honra ter a P!nk neste disco e estou muito feliz que ela possa fazer parte disso”.

“Encontrei o Rag’n’Bone Man pela primeira vez na Europa em 2017, pouco depois de ouvir sua música ‘Human’. Até então, eu já havia me apaixonado pela sua voz e, quando nos conhecemos pessoalmente, logo percebi que também era uma ótima pessoa”, 
diz P!nk. “Desde então, sabia que queria trabalhar com ele um dia. Não poderia haver uma música melhor que “Anywhere Away From Here” para cantarmos juntos. Estou muito honrada em fazer parte dessa colaboração”.

O single anterior, o sublime “All You Ever Wanted”, deixou a sua marca com as playlists da Radio 1 e Radio 2, além de ficar em primeiro lugar no Airplay e no iTunes Chart. Recentemente, Rag’n’Bone Man se apresentou em Comic ReliefLater... with Jools Holland e em Ant & Dec's Saturday Night Takeaway e realizará três shows especiais, cujos ingressos já estão esgotados, no London's Jazz Cafe nos dias 27, 28 e 29 de junho.

Sua estreia marcante em 2017, “Human”, foi um sucesso fenomenal; recebeu quatro discos de platina pelo álbum que disparou para o primeiro lugar na primeira semana de lançamento no Reino Unido, tornou-se o álbum, de um artista masculino, que vendeu mais rápido em toda a década e rendeu a ele os prêmios BRIT e Ivor Novello.

Se não bastasse isso, Rag'n'Bone Man rasgou o livro de regras e foi para Nashville para escrever e gravar o que se tornaria "Life By Misadventure" e retornou ao Reino Unido quando ocorreu o primeiro confinamento. Apesar de haver em algumas dessas novas músicas uma dose de blues e soul fortes, a maior parte deste novo álbum mostra Rag'n'Bone Man dando um grande passo à frente como artista, compositor e cantor capaz de mostrar um tremendo calor e emoção real a cada respiração.

“Life By Misadventure” é a tônica perfeita para este momento e uma incrível coleção de canções emocionantes que nos tocam quando mais precisamos. É um álbum com profundidade e alma, sobre crescer e seguir em frente. Curta a viagem.



Postar um comentário

0 Comentários